1

Satisfação pelo sumiço e kg's perdidos \O/

Olá gurias!!!!!!!!

Peço mil desculpas por não estar postando mais seguido aqui no meu diário, mas vocês sabem né... Correria de final de ano e já comecei a minha dupla jornada de trabalho, ESTOU TOTALMENTE sem tempo... Quase arrancando os cabelos kkkkkk



Mas continuo firmeza na dieta e anotando tudinho no meu caderno!
Estou sentindo muita saudade dos treinos... mas no momento é impossível treinar, vou explicar minha correria:
Acordo 6hs da manhã arrumo umas coisinhas, tomo banho, café e saio igual a uma maluca correndo para o trabalho, saio às 14hs (geralmente não da tempo de almoçar, acabo almoçando lá pelas 15hs - fico só nos lanchinhos). 
Às 15hs entro no outro trabalho e vou até às 22hs, chego em casa tenho que arrumar a bagunça que meus dois cachorrinhos aprontaram (moro em apartamento) e ver alguma coisa para o maridão comer (que também tem uma jornada dupla de trabalho), faço os lanches para o dia seguinte e vou podrinha dormir... 
É correria total! 
Enquanto isso fico sem treinos, estou fazendo uns abdominais e tal's, mas as vezes acabo não fazendo... Fico muito cansada, tenho dormido umas 5hs por noite e isso não está certo, mas por enquanto vai ser assim!


Me pesei na última quarta-feira (14/12) e noooooossa fiquei tri feliz, mesmo fazendo duas semanas que não vou à academia eu consegui perder peso nesse mês de dezembro, eliminei 2kg, então até agora consegui perder 16kg (16 toneladas) .


Cada kg perdido tem me dado força para continuar trilhando esse caminho rumo a saúde, bem estar e magreza! 

Bjooooooooooo

Amanhã eu volto contado pra vocês como rolou a dieta dessa semana e com fotinhos ;)
Vou lá ver alguma coisa para comermos e amanhã 6hs da matina vou à feira! É a vida...