1

Oies! Semana iniciando com um novo desafio!

Olá lindonas!

Primeiramente quero agradecer as visitinhas recebidas aqui no blog que aumentou consideravelmente nos últimos dias e dizer que fiquei 4 dias sem "blogar" por pura falta de tempo, não postei aqui as minhas refeições, mas anotei tudinho no meu caderninho de dieta que vive comigo para cima e para baixo... Sim! Sempre ando com este caderno e com uma sacola (sacola ecologica do livro Um Homem de Sorte) de comidas kkkk... Assim vou me controlando, carrego os lanchinhos "saudáveis" e tudo o que vou comendo eu vou anotando.
Não tenho como carregar almoço pq no trabalho não há geladeira, então só posso levar coisinhas que não estragam. tenho almoçado em restaurante e geralmente carrego comigo uma shakeira com Whey protein que incluo em um dos lanches, geralmente no lanche da manhã, hoje como me atrasei para o trabalho eu não preparei. 
Aqui abaixo a foto com o caderninho e os lanchinhos... Até uma faca anda comigo kkkkkk...
Ahh nesse envelopinho com alguns comprimidinhos tem: Multivitaminico que tomo todos os dias pela manhã, BCAA que tomo antes e depois do treino e tem também um thermo que ajuda na queima de gordura e mais energia na prática de exercícios, tomo 1 comprimido antes dos treinos. Mas acho que vou passar a tomar 2!


Claro que não como todos esses lanchinhos em um dia, mas eu fico com opções doces e salgadas...
Como por exemplo a semente de abóbora torrada e salgada que está no potinho com tampinha verde, o biscoito BelVita que é doce... O suco clight para a hora que dá vontade de um doce ou refrigerante... Aliás amei a nova embalagem do clight, ideal para preparar em garrafinhas de meio litro, vem dividido em duas porcões, ideia excelente!

Bom como mencionei no título "semana iniciando com um novo desafio" é o seguinte... Quem acompanha o blog a mais tempinho já sabe que eu andei bem mais focada e um pouco mais radical na dieta em tempos atrás, tempos esses em que eu obtinha muito mais resultados na minha dieta do que agora.
Então resolvi dar uma turbinada na mudança que está mais lenta que uma tartaruga... Quero sim ter uma barriguinha bonita no próximo verão e não vou esperar a primavera começar para ficar igual a uma maluca correndo atrás de um corpo bonito do dia para a noite... Então apartir de hoje passar a ter uma alimentação beeem mais regrada, ok!?

Deixo como inspiração nessa semana deixo a fotinho do antes e depois da lindona Bruna Klaus, ela que foi a primeira a me ajudar a eliminar as gorduritchas, por causa dela resolvi criar o blog...
Ela é lindona, né!?