5

Colocando as coisas em ordem...

Oi florezinhas!

Bom... tive um mês de férias, aliás férias pela metade né... Trabalho em dois lugares e tive férias só de um dos trabalhos. Sendo assim não consegui viajar nem fazer algumas coisas que eu gostaria ter feito, mas preciso muito dos meus trabalhos e pagar minhas continhas (que são várias kkkk).

Gurias sempre posto aqui o que eu estou sentindo e vivendo, divido tudo com vocês e não quero ser hipócrita jamais, o intuito do blog é de me policiar, dar satisfação da minha dieta, e assim poder dividir com vocês esse processo nada fácil que é o emagrecimento.

Então preciso ser sincera e dizer que nos últimos dias eu pisei no tomate, jaquei total, desde sexta-feira (20/04) quando fomos passar o final de semana na serra eu comecei a me alimentar mal e faltar aos treinos na academia.
Logo que saímos de Porto Alegre e paramos para fazer um lanche na estrada eu já comecei a jacar.
Chegando lá minhas refeições foram: lasanha, pizza, pães, doces... E pra piorar a minha situação continuei no ritmo durante a semana e não fui à academia nenhum dia sequer da semana... 
Motivos eu realmente tive, recebi visita a semana toda, tive cólicas fortes, bati o carro, fiquei um função de muitas coisas, mas se eu "ESCOLHI VIVER ASSIM" de uma forma diferente em um ritmo de vida totalmente oposto ao que eu vinha vivendo até meses atrás, e eu tenho que abraçar essa mudança de vida não enfraquecer...

Então amorecas preciso dizer que estou voltando aos eixos e minha primeira refeição do dia já foi decente, já bebi 1/2 litro de água e estou indo buscar mais uma garrafinha agorinha mesmo e volto com toda a força, hoje a tarde vou voltar a treinar, e estou bem confiante.

Sei que é normal ter recaídas, mas não é nada normal permanecer caída... Foi 1 semana que devo ter engordado uns 2 kg mais ou menos, isso me deixa super triste, mas... Fazer o que né, não posso ficar chorando o leite derramado, tenho que limpar a sujeira e dar a volta por cima!
Já estou na luta para recuperar o peso ganho e tempo perdido!

Volto a deixar as inspirações pra nós meninas!
Hoje deixo a lindona Kelly Clarkson, além de ser linda tb tem uma voz perfeita.
Deixo uma musiquinha dela que cai muito nesse meu momento "retorno" aos eixos, excelente semana pra nós gurias!






2

A importância dos carboidratos

Olá amadonas!
Estava lendo o artigo abaixo e achei super interessante dividi-lo com vocês, é meio extenso, mas vale muito pena!
Boa semana para todas nós!!! Mas tarde eu volto para comentar o meu final de semana ;)

Bjks


OITO MOTIVOS PELA QUAL NÃO DEIXAR O CARBOIDRATO DE LADO: 


O coitadinho sofre muito sobre os mitos que colocaram em cima dele, cuidado pois não é ele o vilão da sua dieta! Retira-lo completamente da sua alimentação diária pode lhe trazer mui
tas problemas, do mais, sabemos que sem ele não há emagrecimento saudável, e sem ele, não há crescimento muscular, então, vamos ler mais?
Segue o texto retirado do site Health.com:

1-Comer carboidratos pode deixar você mais magro
Um estudo recente comprovou que as pessoas mais magras são as que ingerem mais carboidrato. Os pesquisadores concluíram que as chances de uma pessoa se tornar magra são maiores quando a ingestão diária de carboidratos alcança os 64%, ou 361 gramas. A maioria das dietas limita este percentual a menos do que 30%, e às vezes reduzem a ingestão diária a míseras 30 g.

2-Carboidratos preenchem o vazio do estômago
Muitos carboidratos atuam como supressores do apetite, ainda mais do que proteínas ou gorduras. Estes carboidratos preenchem o vazio do estômago por que são digeridos mais lentamente do que outros tipos de comida, e provocam a sensação de plenitude no cérebro e no estômago.
Uma pesquisa feita na Universidade de Surrey, no Reino Unido, mostrou que o consumo de amido resistente em uma refeição fez com que os participantes da pesquisa consumissem 10% a menos de calorias, porque sentiam menos fome.

3-Carboidratos ajudam a conter a fome
De acordo com algumas pesquisas, pessoas que trocaram suas dietas de baixo carboidrato por porções mais generosas de fibras e alimentos com amido resistente, em dois dias viam seus desejos incontroláveis por comida irem embora. Isso porque estes componentes satisfazem rapidamente e elevam os níveis de hormônio da saciedade.

4-Carboidratos controlam o açúcar no sangue e as diabetesTer na dieta o mix correto de carboidratos é a melhor forma de controlar os níveis de açúcar no sangue. Em um estudo feito no Beltsville Human Nutrition Center, participantes que consumiram uma dieta rica em alimentos com amido resistente foram capazes de diminuir o açúcar no sangue após as refeições e aumentar a resposta da insulina em até 38%. O ideal é combinar a escolha dos carboidratos de forma que não causem um aumento no seu nível de açúcar no sangue. No lugar de arroz branco, escolha o marrom e o combine com feijão, milho, ou outros alimentos ricos em amido resistente.

5-Carboidratos aceleram o metabolismo
Carboidratos ricos em amido resistente aceleram o metabolismo e outros queimadores de gordura naturais. À medida que o amido resistente atravessa o seu sistema digestivo, libera ácidos graxos que estimulam a queima de gordura, especialmente na região da barriga. Estes ácidos ajudam a preservar a massa muscular e a perder peso mais rapidamente.

6-Carboidratos ajudam a quebrar as gorduras da barriga
O carboidrato pode ajudar você a perder a barriguinha mais rapidamente do que outros alimentos, mesmo quando o mesmo número de calorias é consumido. Cientistas alimentaram ratos a partir de uma dieta rica em amido resistente, e eles tiveram maior queima de gordura. Os pesquisadores concluíram que as células de gordura eram menos propensas a serem armazenadas na região da barriga.

7-Carboidratos aumentam a sensação de saciedade
Os carboidratos têm o poder de manter as pessoas satisfeitas, muito mais do que os outros alimentos. Isso porque o seu cérebro funciona como um medidor de combustível, que exige ser preenchido toda vez que se vê vazio. Os alimentos ricos em amido resistente liberam hormônios de plenitude no intestino. Ao aumentar o consumo destes alimentos, você irá minimizar a fome e os desejos.

8-Carboidratos fazem você se sentir bem com você mesmo
Sari Greaves, nutricionista e porta-voz da Associação Dietética Americana, explica o porquê: "as pessoas que estão em dieta se sentem poderosas quando perdem peso mesmo comendo carboidrato. Pela primeira vez, se sentem capazes de perder peso comendo de forma equilibrada, sem cortar os grupos alimentares inteiros".


Fonte site: Health.com


3

Passando para dar noticias e dicas para não sabotar a dieta no churrasco...

Olá florezinhas!!!

Gurias passei rapidão (aqui do trabalho mesmo) para dar um oizinho e dizer que está tudo em ordem comigo, tive um deslize na dieta na segunda-feira passada, mas já voltei a minha dieta normal!
Lá em casa tinha um colomba (aqueles de chocolate da Bauducco) meudels que tortura aquilo... Comi quase a metade sozinha... Que vergonha! No outro dia eu morri de culpa né... Mas... Passou os demais dias foram tudo tranquilo e meu saldo pós duas semanas da páscoa foi maraaaaaaa! Me pesei quarta-feira e estou com 57,7kg que alegriiiiiiiiiaaa!!!

Gurias vou aproveitar e deixar uma dica aqui pra quem vai curtir um churras nesse findi!



Aproveitem muuuuuuuito esse findi galerinha!!!

Eu estou indo para a serra, mas retorno no domingo a noite, nossa vou ter que me controlar horrores, pq lá tem muuuuuuuita coisa boa e engordante, mas... Focooooo!!!

Bjão em todas e semana que vem passem por aqui, estou pensando em fazer um sorteiozinho aqui no blog, quero ver o que vocês acham, tá!?
9

O treino... E as visitas ao blog!


Bom dia lindezas!

Meninas primeiramente quero muito de coração agradecer as visitas, fiquei espantada com o número de acessos que o blog recebeu e fico muuuuuito feliz por isso!
Como sabem já falei milhares de vezes aqui que a minha vida é pra lá de corrida e não é fácil encontrar um tempo para escrever aqui, fotografar e tal's... Muitas vezes durmo um pouquinho a menos, deixo de tirar o intervalo no trabalho, abro mão de alguma coisa para me dedicar ao blog e me sinto super recompensada em saber que vocês tem curtido passar por aqui!
Obrigada mesmo!

Bom amorecas hoje vou falar sobre o treino.
Semana passada eu troquei de instrutor na academia, agora estou com uma instrutora!
Não que o outro fosse ruim, na verdade ele é um bom instrutor, mas por ser o mais antigo na academia ele atendia tipo... 75% dos alunos. Daí era complicado pra ele me orientar com mais tempo e tal's... 

Chegou na academia uma instrutora nova e eu simplesmente AMEI!
Gente sinceramente gostaria que todas vocês tivessem uma instrutora como ela a Rochele Dias, outro dia vou pedir a ela pra tirar uma fotinho pra eu postar aqui... Ela me puxa mesmo!
Ontem comecei a correr, bem devagar... Correndo 1 minuto caminhando 2 até conseguir mais resistência, eu a-do-rei correr!!! Nem acredito pq eu sempre fui tão preguiçosa e de repente me pego até correndo!
Maravilha né!

Ela mudou várias coisinhas nos treinos e antes de mudar ela me perguntou o que eu mais queria mudar no corpo e tal's... Imaginem  resposta... kkkk O PANCEPS é claro!!!

Daí a coisa já foi mudando de figura... Abdominal com a bola, as costas ficam na bola. Peguei essa fotinho na net pra mostrar melhor.


Outro abdominal com elevação de pernas, aqui vai outra fotinho... Gurias digo sem medo de errar, esse foi o pior exercício que já fiz na vida kkkkk...
Espero que com o tempo eu consiga elvoluir!
Sem contar os outros exercícios... Só sei que me dói tudo, mas sabe aquela dorzinha gostosa de sentir!? É exatamente essa que estou sentindo, gente praticar exercícios é muuuuito bom, que me dera ter descoberto isso antes... Estou curtindo muito!
Quero ver se faço umas fotinhos da academia pra postar aqui pra vocês verem!

Lindonas vamos em frente, força e foco!
Deixo como inspiração a fotinho de Solange Frazão essa lindona que está beirando os 50 anos e com um corpo de dar inveja, né!?


Té mais amores, BJOOOOOOO!!!

8

Semana começando galera, vamos acabar com os extrinhas da páscoa!?


Lindonas e aí como foram de páscoa?

Meu off começou na sexta-feira huauaahuha...

Tomei refrigerante no almoço de sexta-fera, comi peixe grelhado e salada verde com vegetais, mas depois... comi um pratinho beeeee pequeno de canjica doce de sobremesa. No mais foi td certo!

No sábado, foi meia-boca... Comi pizza a noite, tomei 2 copos de refrigerante.
No mais foi td tranquilo tb.

No domingo de páscoa eu me comportei bem em relação aos chocolates, mas... no almoço foi churrasco na casa de um tio, e lá sempre tem várias comilanças, comi um pouco de salada de maionese no almoço de domingo, bebi 2 copos de refrigerante, só comi frango assadinho e tirei as peles. Depois eu comi 1 chocolatinho a tarde (afinal era páscoa né...)  e o jantar foi um restinho da pizza de sábado com duas taças de vinho português.

Bom... Não posso dizer que jaquei legal, mas considero um off beeeeeem ofado mesmo kkkkk...

Me pesei semana passada e estou com 57,5 kg até agora esse foi meu menor peso, mas acho q com as pizzas, refrigerantes, maionese e chocolatinho do findi esse peso pode ter aumentado, então nem vou atualizar a balancinha lá de cima.

Comprei muuuuuuuuitas roupas no sábado e ontem a tardinha, estou amando comprar roupas, quase td fica bonitinho, e começando a me controlar, pois já gastei muito em roupas nesse ano...
E para me motivar nos treinos eu comprei um mp4 novo para usar na academia! Outro dia vou fazer um post falando das minhas musiquinhas! 


ó ele aqui


Comprei um esqueminha pra prender o mp4 no braço (neoprene) enquanto me acabo no transport.
Comprei umas camisetas novas para os treinos e um top rosa!
Ahh comprei tb umas luxas roxas mega lindas.

E essa semana vamos derreter os excessos do feriado até pq uma máquina dessas aqui não existe, né!?
kkkkkk...



Boa semana amorecas, e muito obrigada pelos recadinhos que tem me deixado!!!

2

Hummm a páscoa, os chocolates, as comilanças...

Olá lindonas!

Gurias passei aqui para desejar uma feliz páscoa a todas vocês, e para que não esqueçam do nosso objetivo que é ter uma vida saudável, um corpitcho tri legal pra nos deixar feliz! :D

Realmente acredito que dê para comer chocolatinho na páscoa, mas com muita moderação, disciplina e tendo em mente que não dá pra colocar tudo a perder por causa de um chocolate, né!?

Uma DICA é fazermos uso da REGRA DA COMPENSAÇÃO, é simples!
Comeu um pouquinho a mais, comeu um chocolatinho que não deveria... Então coma um pouquinho menos nas próximas refeições! Domingo você bebe um refrigerante? Então não beba!

Acredito que dieta totalmente restrita não funciona!
Sempre acabamos ficando frustradas por não podermos comer aquilo que queremos, então me tornei contra a eliminação total de alimentos!

Bom gurias, era esse recado!

Bom domingo, feliz páscoa!
Bjão em todas vocês!!!


6

Dando notícias de vida...



Olá amorecas!

Bom primeiramente peço perdão pelo meus atrasos nas postagens, estou cheia de coisas que quero postar aqui, mas... Várias coisas aconteceram nos últimos dias e acabei não conseguindo, mas prometo fazer o possível pra atualizar o blog mais seguido!

Bom gurias essa semana estou bem empolgada e super motivada com os treinos... Como estou em férias em 1 dos meus trabalhos eu estou com as tardes livres para treinar sem pressa...

Estou mega apaixonada pelo transport... Eu nunca havia usado e há umas duas semanas comecei a usar e olha... GAMEI!
No primeiro dia fiz 5 minutos, no segundo 15 min, no terceiro 20 min e fui aumentando... E agora estou fazendo 50 minutinhos, hoje saí literalmente pingando suor de lá! E com um pique violento!
Em 50 min se foram 486 calorias, não é perfeito isso!?


Comecei a usar alguns suplementos, ainda não vi nada de diferente, mas acredito logo os resultados aparecerão...

Gurias vou postar mais ou menos como está minha alimentação essa semana, a primeira semana de "férias meia-boca" kkkkk 


Manhã 6:30
Omelete: 1 ovo inteiro e 2 claras (nesse da foto coloquei brócolis cozido, cenoura, temperinho verde e presunto magro, reparem na fumacinha hauhaua, ele não queimou, mas bem q parece ter queimado kkkk)
1 xícara de café com leite
1 Caps multivitamínico




Lanche 9:30
Whey ou ricota (1/4 mais ou menos)

Lanche 12:30
Barrinha de proteína (meia barrinha) ou ricota (1/4 mais ou menos)



Almoço 15:00
Salada: Alface, tomate, broto, o que tiver...
Frango cozido e desfiado e 1 colher de sobremesa de creme de ricota

Antes do treino (+ou- 17:00)
1 Caps de Thermo Cuts Black
1 Caps de BCAA

Depois do treino (+ou- 19:30)
Whey ou sanduiche: 1 fatia de pão integral light, 1 fatia de presunto magro, alface, tomate
1 Caps de BCAA

Jantar (+ou- 22:00)
Salada com frango cozido e desfiadinho ou frango grelhado, ou atum (1 lata)
OU 1 Fruta
OU 1 Iogurte 0% gordura


*Infelizmente não tenho as fotos  de todas as refeições como fazia antes, mas vou voltar as fotografar meu papá, i promise! ;)


Vamo que vamo!!!!!!