8

Semana começando galera, vamos acabar com os extrinhas da páscoa!?


Lindonas e aí como foram de páscoa?

Meu off começou na sexta-feira huauaahuha...

Tomei refrigerante no almoço de sexta-fera, comi peixe grelhado e salada verde com vegetais, mas depois... comi um pratinho beeeee pequeno de canjica doce de sobremesa. No mais foi td certo!

No sábado, foi meia-boca... Comi pizza a noite, tomei 2 copos de refrigerante.
No mais foi td tranquilo tb.

No domingo de páscoa eu me comportei bem em relação aos chocolates, mas... no almoço foi churrasco na casa de um tio, e lá sempre tem várias comilanças, comi um pouco de salada de maionese no almoço de domingo, bebi 2 copos de refrigerante, só comi frango assadinho e tirei as peles. Depois eu comi 1 chocolatinho a tarde (afinal era páscoa né...)  e o jantar foi um restinho da pizza de sábado com duas taças de vinho português.

Bom... Não posso dizer que jaquei legal, mas considero um off beeeeeem ofado mesmo kkkkk...

Me pesei semana passada e estou com 57,5 kg até agora esse foi meu menor peso, mas acho q com as pizzas, refrigerantes, maionese e chocolatinho do findi esse peso pode ter aumentado, então nem vou atualizar a balancinha lá de cima.

Comprei muuuuuuuuitas roupas no sábado e ontem a tardinha, estou amando comprar roupas, quase td fica bonitinho, e começando a me controlar, pois já gastei muito em roupas nesse ano...
E para me motivar nos treinos eu comprei um mp4 novo para usar na academia! Outro dia vou fazer um post falando das minhas musiquinhas! 


ó ele aqui


Comprei um esqueminha pra prender o mp4 no braço (neoprene) enquanto me acabo no transport.
Comprei umas camisetas novas para os treinos e um top rosa!
Ahh comprei tb umas luxas roxas mega lindas.

E essa semana vamos derreter os excessos do feriado até pq uma máquina dessas aqui não existe, né!?
kkkkkk...



Boa semana amorecas, e muito obrigada pelos recadinhos que tem me deixado!!!

8 comentários:

Rachel disse... [Responder o Comentário]

Aiiii, em primeiro lugar eu quero uma máquina dessas!!! Onde tem??? hehehehehe Ah, agora é queimar essas calorias a mais no transport e vc pelo visto está super motivada com essas novas aquisições!!! Te desejo sucesso nesta nova semana que se inicia! bjksss

Ju disse... [Responder o Comentário]

Oi!!! Acabei de conhecer seu blog... li vários post antigos e adorei! Você está linda!!!! Parabéns!!! Eu tb sou editora mas não estou trabalhando agora. Beijinhos, voltarei mais vezes!

Cคмเlค disse... [Responder o Comentário]

ha .. quando compramos coisas pra malhar ..sempre malhamos mais.. sabe e como um Up na academia... kkkk adorei essa makina das gordinhas..vi no face e postei tb no blog... kkkk bjus

Sche! disse... [Responder o Comentário]

Aaahh, eu adorei o teu blog, é sério, nunca tinha vindo aqui! Mas me super identifiquei!

Você está linda!!
É ótimo quando compramos roupas, e nos sentimos bonitas nela!
Eu ainda tenho muito a emagrecer e comprar roupas que eu me ache bonitaa, mas PARABÉNS!
Vou voltar sempre aqui, e vou seguir também!

:D

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Rachel
Verdade Raquel, acho q o sonho de toda mulher era uma maquininha assim! kkkk
Obrigada pela visita amada, te desejo o mesmo que alcance teus objetivos, volte sempre!

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Ju

Olá Ju! Fico mega feliz q tenha gostado! Volte sempre florzinha! Que legal que és editora, é um trabalhinho apaixonante, não é mesmo!?
Bjão!!!

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Cคмเlค
Oi Ca! Pois é, estou louca pra comprar mais coisinhas para usar na academia kkkkkk...
Eu tb vi essa fotinho da máquina no face, me obriguei a postar aqui no blog... Achei d+!

Bjão linda!!!

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Sche!

Amada primeiramente muuuuuuito obrigada pela visita e pelo elogio! Apareça sempre!

Torço para que alcance teus objetivos, na verdade esse é o obetivo do blog, para que assim como eu consegui eu possa ajudar tb minhas novas amigas a conseguir tb! Força e foco é o segredo!

Bjão amada!