9

O treino... E as visitas ao blog!


Bom dia lindezas!

Meninas primeiramente quero muito de coração agradecer as visitas, fiquei espantada com o número de acessos que o blog recebeu e fico muuuuuito feliz por isso!
Como sabem já falei milhares de vezes aqui que a minha vida é pra lá de corrida e não é fácil encontrar um tempo para escrever aqui, fotografar e tal's... Muitas vezes durmo um pouquinho a menos, deixo de tirar o intervalo no trabalho, abro mão de alguma coisa para me dedicar ao blog e me sinto super recompensada em saber que vocês tem curtido passar por aqui!
Obrigada mesmo!

Bom amorecas hoje vou falar sobre o treino.
Semana passada eu troquei de instrutor na academia, agora estou com uma instrutora!
Não que o outro fosse ruim, na verdade ele é um bom instrutor, mas por ser o mais antigo na academia ele atendia tipo... 75% dos alunos. Daí era complicado pra ele me orientar com mais tempo e tal's... 

Chegou na academia uma instrutora nova e eu simplesmente AMEI!
Gente sinceramente gostaria que todas vocês tivessem uma instrutora como ela a Rochele Dias, outro dia vou pedir a ela pra tirar uma fotinho pra eu postar aqui... Ela me puxa mesmo!
Ontem comecei a correr, bem devagar... Correndo 1 minuto caminhando 2 até conseguir mais resistência, eu a-do-rei correr!!! Nem acredito pq eu sempre fui tão preguiçosa e de repente me pego até correndo!
Maravilha né!

Ela mudou várias coisinhas nos treinos e antes de mudar ela me perguntou o que eu mais queria mudar no corpo e tal's... Imaginem  resposta... kkkk O PANCEPS é claro!!!

Daí a coisa já foi mudando de figura... Abdominal com a bola, as costas ficam na bola. Peguei essa fotinho na net pra mostrar melhor.


Outro abdominal com elevação de pernas, aqui vai outra fotinho... Gurias digo sem medo de errar, esse foi o pior exercício que já fiz na vida kkkkk...
Espero que com o tempo eu consiga elvoluir!
Sem contar os outros exercícios... Só sei que me dói tudo, mas sabe aquela dorzinha gostosa de sentir!? É exatamente essa que estou sentindo, gente praticar exercícios é muuuuito bom, que me dera ter descoberto isso antes... Estou curtindo muito!
Quero ver se faço umas fotinhos da academia pra postar aqui pra vocês verem!

Lindonas vamos em frente, força e foco!
Deixo como inspiração a fotinho de Solange Frazão essa lindona que está beirando os 50 anos e com um corpo de dar inveja, né!?


Té mais amores, BJOOOOOOO!!!

9 comentários:

Kaka Lumma disse... [Responder o Comentário]

ai esses exercício é mto bom...com a bola tbm...nossa da um up no abdomem

Rachel disse... [Responder o Comentário]

Acho super importante essa identificação com o instrutor de AF!!! Te desejo mais sucesso com o treino. Um bjo

Marcia Holi disse... [Responder o Comentário]

Amiga,
A Solange também é minha inspiração. Teu treino tá muito legal..estou adorando ver a tua empolgação.
Se Deus quiser, em breve volto a treinar também!
Beijosss

Prof. Rochele Dias disse... [Responder o Comentário]

Fiquei muito feliz de ler seu post, não há nada melhor que o reconhecimento do seu trabalho, principalmente pra mim que amo o que faço. Já que está gostando eu vou me empenhar ainda mais pra você chegar no seu objetivo!! Grande beijo e até amanhã!!!!

Ívian disse... [Responder o Comentário]

Oi Miclelle, é tão bom ver os frutos de nossos esforços, né? comecei esse desfio de emagrece para ser mais saudável e ficar no peso certo e me sentir mais feliz. Lendo seu blog vi que com determinação e força de vontade é possível a gente conseguir o que se quer de verdadade, serve até de inspiração. Uma semana bem ligth para vc!! Bjss

marcia disse... [Responder o Comentário]

OI MIGA, ESTOU SENTINDO TANTO A SUA FALTA, PASSEI AQUI PARA DAR UM OI...BJS!

Michelle Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Prof. Rochele Dias

Que honra uma visitinha da minha prof queridaaaaa!!!!

Valeu Roooo amada!!!!

Michelle Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Ívian Ferreira

Que bom querida! Fico super feliz com os recadinhos de vc's e ver o que o blog está servindo de inspiração para vocês!

Seja mega bem-vinda e apareça sempre, tu tem blog flor? Deixe teu endereço, tá!?

Michelle Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@marcia
Amigaaaaa q saudade de ti amoreca! Bah q alegria te ver por aqui!!!

Tem bloguinho agora tb?????

Bjão Marcinhaaaa!!!!