3

A corrida Fila Night Run em Porto Alegre, meu menor tempo!

Olá gurias!


Semaninha começando e aí já fizeram os planos para essa semana!?

Sexta-feira é feriado! Coisa boa, pretendo pegar um sol, as fotos que estou tirando nem de flash precisam, a brancura é tanta hauhauhaua...


Bom gurias tenho conseguido me conter na dieta, fiz um off meia boca durante esse findi, levei em consideração que tinha corrida!
Ontem (27/10/12) tivemos a Fila Night Run aqui em Porto Alegre, a camiseta de manga comprida e um baita calorão... Eu viajei na maionese e resolvi correr com a camiseta da corrida mesmo!
Foi muuuuuito muuuuuito muuuuuuito legal, essa foi a corrida oficial com meu menor tempo até agora; claro que pra ficar bom falta BASTANTE ainda... Tenho muito que evoluir, mas levando em consideração que há um ano atrás eu não corrida nem atras do ônibus, imagine que eu me inscreveria para participar de corrida de rua! Até pq com 33 kg's a mais é difícil ter vontade de correr mesmo hauahuahua...

Me lembrei agora que várias pessoas me dizem que não conseguem correr, que não tem fôlego, que dói a perna a panturrilha, o baço e blá blá blá... Gente "peraí" eu comecei caminhando 20 min beeeem devagarinho, não tenho nem ideia de qual era a distância que eu andava.
Lembro perfeitamente da primeira vez que a minha professora Rochele Dias me convenceu a correr.
E isso foi em abril deste ano!
Eu estava na esteira caminhando devagar e tal e ela falou:
- Michelle faz um teste contigo mesma e corre um minutinho, caminha 5 minutos e corre mais 1 minutinho.
Confesso que corri para agradar a professora, no outro dia senti vontade de continuar "me testando" e caminhei 5 minutos, corri 2 min no outro dia corri 3 min. e assim a profª foi aos poucos aumentando, até que resolvi me inscrever para uma corrida de verdade!
E agora eu simplesmente AMO correr, a prática da corrida tem me feito muito feliz!

Meu objetivo para a corrida de ontem era fazer em menos de 30 min, se eu fizesse em 29:59 eu já estaria feliz... Para minha surpresa apesar do calor absurdo e a roupa quentíssima que eu estava eu consegui fazer em 29:48, vocês não imaginam a minha alegria quando recebi meu tempo por mensagem no celular!!!

Semana passada eu havia sentido uma dorzinha no tendinite de aquiles durante a corrida da longevidade, coloquei essa ilustração aqui para vocês verem onde fica, e durante a prova da Fila eu voltei a sentir essas dorezinhas, não me abati fui até o fim! Essa semana vou procurar um médico pra ver o que posso fazer para me curar dessas dores.




Tirei umas fotinhos da corrida pra mostrar para vocês e gente eu super indico façam exercícios, se não gostam de corrida (eu também não gostava) procurem alguma coisa que gostem, façam por vocês o que só vocês podem fazer, vamos aproveitar a nossa vida ao máximo!










Bom... Por enquanto é isso...
Só posso dizer que estou muuuito feliz!
Desejo uma linda semana a todas vocês, Bjãooooooooooooooo!!!