3

A corrida Fila Night Run em Porto Alegre, meu menor tempo!

Olá gurias!


Semaninha começando e aí já fizeram os planos para essa semana!?

Sexta-feira é feriado! Coisa boa, pretendo pegar um sol, as fotos que estou tirando nem de flash precisam, a brancura é tanta hauhauhaua...


Bom gurias tenho conseguido me conter na dieta, fiz um off meia boca durante esse findi, levei em consideração que tinha corrida!
Ontem (27/10/12) tivemos a Fila Night Run aqui em Porto Alegre, a camiseta de manga comprida e um baita calorão... Eu viajei na maionese e resolvi correr com a camiseta da corrida mesmo!
Foi muuuuuito muuuuuito muuuuuuito legal, essa foi a corrida oficial com meu menor tempo até agora; claro que pra ficar bom falta BASTANTE ainda... Tenho muito que evoluir, mas levando em consideração que há um ano atrás eu não corrida nem atras do ônibus, imagine que eu me inscreveria para participar de corrida de rua! Até pq com 33 kg's a mais é difícil ter vontade de correr mesmo hauahuahua...

Me lembrei agora que várias pessoas me dizem que não conseguem correr, que não tem fôlego, que dói a perna a panturrilha, o baço e blá blá blá... Gente "peraí" eu comecei caminhando 20 min beeeem devagarinho, não tenho nem ideia de qual era a distância que eu andava.
Lembro perfeitamente da primeira vez que a minha professora Rochele Dias me convenceu a correr.
E isso foi em abril deste ano!
Eu estava na esteira caminhando devagar e tal e ela falou:
- Michelle faz um teste contigo mesma e corre um minutinho, caminha 5 minutos e corre mais 1 minutinho.
Confesso que corri para agradar a professora, no outro dia senti vontade de continuar "me testando" e caminhei 5 minutos, corri 2 min no outro dia corri 3 min. e assim a profª foi aos poucos aumentando, até que resolvi me inscrever para uma corrida de verdade!
E agora eu simplesmente AMO correr, a prática da corrida tem me feito muito feliz!

Meu objetivo para a corrida de ontem era fazer em menos de 30 min, se eu fizesse em 29:59 eu já estaria feliz... Para minha surpresa apesar do calor absurdo e a roupa quentíssima que eu estava eu consegui fazer em 29:48, vocês não imaginam a minha alegria quando recebi meu tempo por mensagem no celular!!!

Semana passada eu havia sentido uma dorzinha no tendinite de aquiles durante a corrida da longevidade, coloquei essa ilustração aqui para vocês verem onde fica, e durante a prova da Fila eu voltei a sentir essas dorezinhas, não me abati fui até o fim! Essa semana vou procurar um médico pra ver o que posso fazer para me curar dessas dores.




Tirei umas fotinhos da corrida pra mostrar para vocês e gente eu super indico façam exercícios, se não gostam de corrida (eu também não gostava) procurem alguma coisa que gostem, façam por vocês o que só vocês podem fazer, vamos aproveitar a nossa vida ao máximo!










Bom... Por enquanto é isso...
Só posso dizer que estou muuuito feliz!
Desejo uma linda semana a todas vocês, Bjãooooooooooooooo!!!


3 comentários:

Bruna Krebs Klaus disse... [Responder o Comentário]

Mi... Tu me enche de orgulho sabia?! Te ver assim hoje, magrinha, correndo, fazendo musculação e sabe o que mais? Tu virou inspiração para outras pessoas sabia? Principalmente pra mim! Sim! Te ver com esse gás todo, todas essa disposição põe qualquer pessoa pra cima!
Parabéns pela mudança... Tu sabes que o que tu é hoje é MÉRITO TEU! Só teu!
Parabéns lindona!
Beijos!

Michelle Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Bruna Krebs Klaus

Bruuu minha ídola... Te admiro por tudo... Mas agora falo da admiração à tua humildade, sei que deve ter sido difícil pra ti deixar de ser uma pessoa "8 ou 80"... As vezes reconhecer nossas falhas é muito difícil, é sempre mais fácil apontar os erros dos outros kkkkk, falo isso por mim...
Amiga temos que aproveitar a nossa vida, fazer aquilo que nos faz feliz, já imaginou morrer e não ter aproveitado nada da vida? De que adianta ter corpão e não ter vivido momentos felizes com o marido, ou ficar doente e não ter aproveitado a vida saudável com os amigos, não ter brincado com o cachorro e não ter feito várias outras coisas que nos faz sentir viva!
Apoiadíssima na tua decisão e aproveito para agradecer por tudo que me escreveu no blog... Amiga sei que me esforcei e tu sempre fala que o mérito é meu, mas se eu não tivesse te conhecido e não tivesse recebido toda força que me deste, eu sinceramente acredito que estaria na mesma vidinha depressiva que vivia anteriormente.
Quero muito poder retribuir todo apoio que recebi. (Se eu ganhar na mega te pago uma viagem à índia, prometo hauhauhauhau), mas enquanto isso só posso pedir ao Papai do Céu que te cuide e te dê toda a alegria do mundo, pois pessoas boas como tu merecem tudo de melhor...
E este ano já está acabando... E pode ter certeza quem planta o bem, sempre colhe o bem, 2013 está logo aí trazendo muitas coisas boas pra ti, quem sabe um bebezinho bem loirinho...!?

Amiga te cuida e conte comigo!
Bjãoooooo

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

olá!

muito legal seu blog! acompanhei sua evolução parabéns! comecei o meu hj! adoraria algumas dicas! ebijao

http://byepanceps.blogspot.com.br/