1

Hoje tem receitinha...


Olá gurias!

E aí como estão!?
Quero saber as novidades, viu!?

Flores hoje acordei tomei meu café saudável e fui treinar, me puxei no treino e como havia comentado com vc's que eu acabei me lesionando no findi, achei melhor não correr hj e dar esse tempo para meu corpo se recuperar...

Gurias aprendi uma receita com a Bruna Klaus (só clicar no nome que vai direto para o blog dela) de danoninho proteico que é um escândalo de tão delicioso!
Confesso que fiquei com o pé atras quando li a respeito desse danoninho e agora viciei total, sempre tenho na geladeira!

Vamos a receita!?

Ingredientes:
1 ricota inteira
1 copo de água
1/3 da caixinha de creme de leite
Adoçante liquido a gosto
1 suco clight de morango

Modo de fazer:
Pique a ricota, e bata junto com os demais ingredientes no liquidificador, adoce a gosto com o adoçante.
Segredinho: Bata por cerca de 3 minutos a 4min, para que não fique com aspecto de farinha... Batendo um pouquinho a mais ele fica mais cremosinho ;)
Rende muuuuuito! Eu separo pequenas porções e como quando bate aquela vontade de um doce :p

Informações nutricionais postadas pela Bruna:
Rende duas GENEROSAS porções e cada uma contém:
246 kcal
24g Proteína
14,1g gordura
5,8g Carboidrato



Hoje minhas refeições foram:

Manhã
1 xíc. de café
2 fatias de pão integral light
1 ovo mexido
2 colheres de café de creme de ricota light (receita aqui)

Almoço
Sassami de frango com cebola, tomate e pimentão
2 Col de sopa de arroz integral
1 Col de sopa de feijão
Salada de alface e tomate

Lanche I
1/2 Fatia de bolo de banana (não resisti)
1 copo de café

Lanche II
1/2 porção de amendoim

Lanche III
1 pastel pequeno de carne (viajei feio)

Lanche IV
1/2 porção do danoninho proteíco

Essa abaixo é a filha do Renato Portaluppi (Renato Gaúcho), olha a barriga dela, é pancinha dos meus sonhos, um dia eu chego lá!



Lindas... Por enquanto é isso, até amanhã!
Bjooooo