2

Hummm a páscoa, os chocolates, as comilanças...

Olá lindonas!

Gurias passei aqui para desejar uma feliz páscoa a todas vocês, e para que não esqueçam do nosso objetivo que é ter uma vida saudável, um corpitcho tri legal pra nos deixar feliz! :D

Realmente acredito que dê para comer chocolatinho na páscoa, mas com muita moderação, disciplina e tendo em mente que não dá pra colocar tudo a perder por causa de um chocolate, né!?

Uma DICA é fazermos uso da REGRA DA COMPENSAÇÃO, é simples!
Comeu um pouquinho a mais, comeu um chocolatinho que não deveria... Então coma um pouquinho menos nas próximas refeições! Domingo você bebe um refrigerante? Então não beba!

Acredito que dieta totalmente restrita não funciona!
Sempre acabamos ficando frustradas por não podermos comer aquilo que queremos, então me tornei contra a eliminação total de alimentos!

Bom gurias, era esse recado!

Bom domingo, feliz páscoa!
Bjão em todas vocês!!!


2 comentários:

Cคмเlค disse... [Responder o Comentário]

Extrapolei na sexta compensei no sabado.... Amanhã vai ser jogo duro kkkkkkk pra compensar de hj!!! Kkkkkkk To sem pc mas sempre passo e leio e comento pelo celular! So não consigo postar! Bjus

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Cคмเlค

Óimmm tu é uma fofa, sempre prestigiando com a tua visitinha! Boa semana, linda!