6

Dando notícias de vida...



Olá amorecas!

Bom primeiramente peço perdão pelo meus atrasos nas postagens, estou cheia de coisas que quero postar aqui, mas... Várias coisas aconteceram nos últimos dias e acabei não conseguindo, mas prometo fazer o possível pra atualizar o blog mais seguido!

Bom gurias essa semana estou bem empolgada e super motivada com os treinos... Como estou em férias em 1 dos meus trabalhos eu estou com as tardes livres para treinar sem pressa...

Estou mega apaixonada pelo transport... Eu nunca havia usado e há umas duas semanas comecei a usar e olha... GAMEI!
No primeiro dia fiz 5 minutos, no segundo 15 min, no terceiro 20 min e fui aumentando... E agora estou fazendo 50 minutinhos, hoje saí literalmente pingando suor de lá! E com um pique violento!
Em 50 min se foram 486 calorias, não é perfeito isso!?


Comecei a usar alguns suplementos, ainda não vi nada de diferente, mas acredito logo os resultados aparecerão...

Gurias vou postar mais ou menos como está minha alimentação essa semana, a primeira semana de "férias meia-boca" kkkkk 


Manhã 6:30
Omelete: 1 ovo inteiro e 2 claras (nesse da foto coloquei brócolis cozido, cenoura, temperinho verde e presunto magro, reparem na fumacinha hauhaua, ele não queimou, mas bem q parece ter queimado kkkk)
1 xícara de café com leite
1 Caps multivitamínico




Lanche 9:30
Whey ou ricota (1/4 mais ou menos)

Lanche 12:30
Barrinha de proteína (meia barrinha) ou ricota (1/4 mais ou menos)



Almoço 15:00
Salada: Alface, tomate, broto, o que tiver...
Frango cozido e desfiado e 1 colher de sobremesa de creme de ricota

Antes do treino (+ou- 17:00)
1 Caps de Thermo Cuts Black
1 Caps de BCAA

Depois do treino (+ou- 19:30)
Whey ou sanduiche: 1 fatia de pão integral light, 1 fatia de presunto magro, alface, tomate
1 Caps de BCAA

Jantar (+ou- 22:00)
Salada com frango cozido e desfiadinho ou frango grelhado, ou atum (1 lata)
OU 1 Fruta
OU 1 Iogurte 0% gordura


*Infelizmente não tenho as fotos  de todas as refeições como fazia antes, mas vou voltar as fotografar meu papá, i promise! ;)


Vamo que vamo!!!!!!

6 comentários:

Cคмเlค disse... [Responder o Comentário]

não tenho paciência com transporte ... kkkkkk odeio pra falar a verdade.. mas faço ... estou aprendendo a gostar da esteira ..rsrsrs.. essa sim e boa ... tirar fotos do que se come ajuda ... quero ver se pego esse costume ..bjus

Rachel disse... [Responder o Comentário]

O transport é bem legal mesmo. Mas tem que ter pique! Tá de parabéns!!! Um bjo e ótimo feriadão

fabiana disse... [Responder o Comentário]

parabéns pelo blog e pelas conquistas alcançadas. to adorando ler suas dicas!!!
bjoss e boa sorte!!

MIchelle Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Rachel
:D Obrigada amore!

Michelle Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@fabiana
Que bom que estás gostando florzinha, seja sempre bem-vinda! Boa semana!

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Cคмเlค

Verdade Camila, sabe q qdo não tiro fotos acabo relaxando um pouco e comendo um pouco errado... O ó né!? Bjão florzinha!