3

Boas notícias! (dieta de sexta e sábado 18 e 19/11)

Oies!
Como havia comentado com vc's o maridão está de viagem e eu não curto muito ficar sozinha em casa... acabei pegando meus pets e vim passar o findi na casa da minha mãe, hj a noite volto pra minha casinha!
Por este motivo não conseguirei postar as fotinhos das refeições, mas tenho td anotadinho! ;)

Vamos por partes (como diria Jack o estripador kkkkkkkkkkk)

PESAGEM
Realmente acho excelente fazermos as pesagens apenas 1 única vez na semana, sexta-feira fui no super com meu marido para comprar umas coisinhas pra ele levar na viagem, lanchinhos e tal's... 
Não resisti a curiosidade já que estava bem pertinho da balança que sempre me peso e afinal era um dia só antes da pesagem semanal... RESULTADO: saí super triste de lá! 
Semana passada eu estava com 66.3 (pesagem feita durante aquela visita mensal que odiamos tanto, então não levei muito a sério esse peso) e agora na sexta (quase uma semana depois...) eu me pesei e estava com 65.7, achei que perdi muito pouco peso, tanto esforço... E só 600g a menos! Mas... bola pra frente!
Ontem (sábado) o dia oficial da pesagem, fui na mesma balança e... SURPRESA! Eu estava com 65.1, bah gurias acho que nunca mais vou me pesar antes do dia certo kkkkk Fiquei super feliz com o resultado 1.200 kg a menos!!!! :D

R. A. sexta-feira

Manhã 7:30
2 fatias pão 7 grãos light, 1 fatia de ricota light, 1 fatia de presunto magro light
1 xícara de café preto com adoçante

Lanche 11:00
1 Maçã

Às 11:30
1 xícara de chá verde

Almoço 13:00 - almocei no shopping
1 Bife grande de Entrecot grelhado
1 col sopa de arroz branco com um pouquinho de caldinho de feijão (só caldinho e bem pouco mesmo)
Salada: beterraba cozida, alface e agrião

Lanche: 16:00
1 xícara de chá verde

Lanche 17:50
1 iogurte Corpus 0% gordura

Extra 18:35
1 Xícara café preto com adoçante

Janta I 20:35
Salada brócolis e couve-flor

Janta II 22:35
Meio pedaço de peixe assado


R. A. Sábado
Manhã 7:30
Iogurte natural desnatado com 6 morangos picados e adoçante

Às 10:30
1 xícara de chá verde

Lanche 11:00
1 Banana nanica

Almoço 13:00
1 bife peq de patinho
Salada de alface e tomate

Lanche: 16:45
1 Smootchie de frutas vermelhas (Saúde no Copo)

Lanche 19:30
Sandubão: 2 fatias pão 7 grãos light, 1 fatia de ricota light, 1 fatia de presunto magro light
1 Xícara de café preto com adoçante
1 Xícara de café preto

Janta 22:35
Salada alface e tomate
1 sobre coxa assada e sem pele





3 comentários:

Fit Light disse... [Responder o Comentário]

olá querida!
Pode comemorar sim 600 gramas é uma otima eliminacao,elimino por semana entre 700 gramas a 1 quilo
amime-se,amanha com certeza vc pode eliminar muito mais:)
Um passo de cada vez,Bj
otima semana

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Mi!
Ficar triste pq se pesou na primeira vez e eliminou "só" 600gr?! Por favor né?! É mais de meio quilo! E outra, para um emagrecimento saudável o ideal é perdermos de 500gr a 1,5kg por semana, mais que isso já estamos perdendo massa magra (músculo), o que não é nada bom.
Tu tá no caminho certo Mi! Só não deixa a ansiedade te atrapalhar! Rsrsrsrs! Eu seeeei como é difícil controlar essa ansiedade! Mas tu tá indo super bem guria, tô feliz por ti!
Beijos e boa semana!

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

Ai gurias agradeço a força que vc's tem me dado... Mas é isso mesmo Bru ansiedade é o meu mal...
Quero td pra ante ontem...
kkkkk
Boa semana pra vc's tb!

Bjks