11

Desabafando um pouco...

Oi amorecas!

Gurias ontem fiquei super chateada... Estava conversando com uma amiga sobre dietas e os resultados que estamos conquistado e tal's... E ela me comentou que uma amiga nossa (bem gordinha, bem mesmo!) não acredita que eu tenha emagrecido só com dieta e exercícios... Ela disse que eu tomo remédios e não falo nada para ninguém... Seria engraçado se não fosse trágico!

Primeiramente, sou totalmente contra qualquer tipo de medicação, há uns anos atrás eu tomei sibutramina, emagreci uns 3 ou 4kg, mas depois ganhei uns 8kg... Desde então nunca mais usei!

Fiquei chateada porque essa pessoa não tem ideia do sacrifício que passo e passei ainda mais no inicio dessa caminhada... Enquanto eu comia franguinho com salada ela se esbaldava em pizza, batata-frita, cachorro-quente e outras gordices...
As pessoas julgam sem saber, acredito que não seja só essa "amiga gordinha", mas muitas outras também não acreditam (e eu também não acreditava) que é possível emagrecer sem tomar remédios e sem fazer cirurgias.
Infelizmente quem acaba se detonado é a pessoa que fica olhando para os outros, criticando e falando coisas que nem sabe se é verdade ou não.
Enquanto falam e criam ideias falsas nas cabecinhas a pança só vai crescendo e o ponteirinho da balança subindo... É triste isso, fico com pena! Assim cada dia que passa será mais difícil eliminar tudo o que tem ganhado com o passar dos dias...

É  melhor julgar do que tentar?

Em vez de ficar falando tente fazer uma dieta decente, levante do sofá e tente fazer algum tipo de exercício!
Poxa... no início eu não tinha coragem de encarar uma academia. Me achava muito gorda e tinha vergonha de frequentar academia, me sentia um peixe fora d'água... 
Comecei a caminhar na rua mesmo, fazer uma alimentação correta, viva na internet pesquisando alguma coisa para me ajudar na dieta, fazia visitinha diária no blog da Bruna Klaus e perdi uns 12kg em uns 2 meses e meio... E digo SEM PASSAR FOME!

Gente realmente não é fácil emagrecer, é complicado e requer disciplina, mas requer principalmente força de vontade!

Foco meninas!
Boa semana pra nós!

11 comentários:

Maya disse... [Responder o Comentário]

Não liga p/essa gente não, nós sabemos o quanto vc é esforçada!!!
Vai ver, isso é inveja!!!
Estamos na torçida por vc,
bração

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Maya

Obrigada amada!
Tu não tem blog? Queria te seguir tb...
Bjão!

Liza Barros disse... [Responder o Comentário]

Esse tipo de comentario encomodam mesmo, mais tenta nao dar demasiada importancia. com certeza que fala isso sao pessoas que sabem o sacrifio q é emagrecer e como els nao têm a força de vontade é mais facil fazer comentarios maldosos e duvidar do seu sucesso. enfim, querida ignora.é o melhor a fazr! beijinhos e parabens pelos quilos mandados embora.bjocas e boa semana.

Maya disse... [Responder o Comentário]

@Michelle Viana Bertotti

Tenho sim, http://blogandofeesaude.blogspot.com.br/ !!!
BraçãOooo e ótima semana

Bruna Cuba disse... [Responder o Comentário]

Pois é... ficar falando dos outros é muito mais fácil do que se esforçar para conseguir realizar seus objetivos. Típico de gente que não tem o que fazer!
Não desanime! Bjs

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Liza
Está certíssima flor!
O negócio é bola pra frente!
Mas fico indignada... Mas logo passa! BJão

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Bruna Cuba
Verdade Bruna... Fazer o que né... Cada um sabe de sí!

Márcia Souza disse... [Responder o Comentário]

Amiga,
Vou te falar um ditado bem bobo, mas que eu adooro:
"Construa um castelo com as pedras que te jogam!"

Nem liga, tem pessoas que precisam de ajuda e não sabem como pedir, aí, ficam agressivas, se tornam ressentidas e saem por aí atirando pedra em quem conseguiu vencer.

Bjos

Camila Santiago disse... [Responder o Comentário]

e complicado ... mesmo se fosse com remédio ... se naum tiver disciplina e ser persistente não chega a lugar algum ... não fique chatiada ... vc sabe o que ja fez pra chegar a onde esta ,.... o que importa eo que vc pensa sobre vc.. e não o que os outros falem ...bjus

Amanda Borges disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga
olha, eu conheço esse tipo de pessoa, sempre acham que você fez cirurgia, tomou remédios ou está doente, como se emagrecer naturalmente com a mudança de hábitos fosse impossível. Essas pessoas não conseguem, sentem muito despeito e então critiquem.
Sei que a gente se chateia, mas temos que tentar ignorar porque sabemos de nós mesmas né?
beijooos

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

Marcinha, Camila e Amanda é gurias vocês tem toda razão... Publiquei isso aqui no blog pq eu sinceramente eu fico indignada em fazer vários sacrifícios para alcançar o resultado que quero e vem uma pessoa que nunca tentou nada pra mudar a situação e fica falando esse tipo de besteira... E o que me da mais revolta é sempre vai ter um tonto que vai acreditar! kkkkkkkkk é complicado, né!?
Mas... Foi só um desabafo! Já passou!
Bjão flores