0

Abrindo as portas do blog...

Olá!

Bem resolvi criar um blog (finalmente), tempo para administrá-lo eu praticamente não tenho, mas... Vou me esforçar para mantê-lo sempre atualizado.

Pretendo fazer desde blog uma espécie de diário, para que me ajude a perder peso, emagrecer e ter uma vida saudável.
A grande motivação para criá-lo veio através de outro blog que eu conheci o blog: http://brunaklaus.blogspot.com uma amiga me indicou e ele me ajudou muito, muito, muito eu estava completamente triste, deprimida, completamente insatisfeita com a minha aparência.
Seguindo o Blog da Bruna Klaus eu encontrei força para vencer a mim mesma lendo o post http://brunaklaus.blogspot.com/2011/09/venca-ti-mesmo.html e eu super indico a leitura a todas!
Seguindo dicas dela como alimentação e outras coisas, mas principalmente a motivação mesmo em mais ou menos 1 mês e meio eu perdi cerca 8Kg e noooooossa como isso me deixou feliz, então passei a ser leitora assídua do blog da Bruna e outros mais e isso tem me ajudado muito.
Ainda tenho preguiça, falta de tempo e outras (desculpas) coisinhas mais que estão me impedindo de malhar, no momento estou firme na dieta, mas prometo que até semana que vem eu dou jeito de organizar e encontrar um jeito de colocar o corpo pra fazer algum tipo de exercício!
Espero que assim como a Bruna me ajudou (apesar de nem me conhecer) eu possa também ajudar a outras pessoas.
E também alcançar a minha meta, tenho um foco e  vou em busca do meu objetivo!
Fiquem a vontade sejam sempre super bem-vindas (os).
Grande beijo!

Ps. Ainda não sei utilizar bem os recursos do blog... Aceito ajuda hehehe...
Antecipadamente peço desculpas por possíveis falhas que irão surgir por aqui... 

0 comentários: