0

Dieta de hoje...

Olá
Há alguns dias que tenho seguido esta dieta, mas com várias escapulidas, como uma provinha só disso, outra daquilo... E como a Bruna falou no blog dela, “de grão em grão a galinha...” o resto td mundo já sabe!

Toda hora tem alguém oferecendo alguma coisa gostosa, no trabalho então... Não posso fazer nenhuma refeição na casa da minha mãe, lá sempre tem alguma gordice pra comer... E acabo não resistindo.
Exatamente por causa destas escapulidas foi que eu resolvi fazer o blog, assim eu fico na responça de me comportar e comer só o preciso comer!
Vou tentar sempre postar fotinhos, mas sei que fazer isso com todas as refeições será complicado, principalmente por falta de tempo...

Manhã


Manhã – 07h30min
1 maçã peq com casca
1 xícara de café com leite (desnatado) com adoçante
1 fatia de pão 7 grãos (Nutrella) torradinho
1 pouquinho de margarina Qualy light






Lanche – 10h30min
Nessa eu viajei... Me envolvi com as coisas que estava fazendo e quando vi já era quase meio-dia e acabei não lanchando. :(


Almoço
Almoço – 12h50min
4 colheres de sopa de  peito de frango em cubinhos com cenoura e milho
2 colheres de sopa de arroz integral
1 colher de sopa de feijão preto
Salada de beterraba e alface com tomate

*Não bebi nada com a refeição, pretendo fazer isso sempre, mas confesso que senti muita falta de um suquinho, já o refrigerante eu não bebo mais!



Lanche da tarde – 16h30min
1 xícara de chá de iogurte diet de ameixa

Lanche da tarde


Lanche – Jantar – 19h30min
1 xícara de café com leite
1 torrada – pão 7 grãos (Nutrella), Beeem pouquinho de margarina Qualy light, 1 fatia de bruster e 1 fatia fina de ricota.




Lanche – Ceia 22h30min
1 maçã pequena com casa


* Durante o dia bebi 2 litros de água (4 garrafinhas de 500 ml)

Não fiz nenhum tipo de exercício, mas dei banho nos meus dois totós, passei um pano no chão da casa toda e fiz toda a arrumação que as donas de casa sabem bem como é...

Fiz um macarrãozinho para o meu Love, me deu taaaanta vontade de comer, mas Não VOU PERDER O FOCO! 
Amanhã pretendo começar firme na caminhada, só na semana que vem vou poder me matricular em uma academia... Essa semana a grana está curta!

Bjks até amanhã!

0 comentários: