2

Atualizando a dieta de ontem 08/11

Gente não estou conseguindo atualizar o blog qdo chegou em casa à noite... Chego mega cansada saio às 22 horas do trabalho, eu o maridão chegamos juntos, daí tenho que fazer alguma coisa pra ele comer e descansar pq td dia ele acorda às 5h da matina (tem q trabalhar né...).


Café da manhã 6:30
1 torrada de pão 7 grãos, requeijão light e 1 fatia de presunto magro
1 xícara de café com leite


Lanche 9:00
1 maçã


Lanche 11:30 pós treino
1 Banana


Almoço
5 colheres de sopa cheias de legumes refogador
2 colheres de sopa de iscas de carne - patinho
2 colheres de sopa de arroz integral
1 colher de sopa de feijão preto
Salada alface, tomate, pepino e beterraba


Lanche 16:30
1 iogurte desnatado com um pouco de canela e adoçante


Jantar 19:30
Sanduíchão  (2 fatias de pão 7 grãos, requijão light,1 fatia ricota, 1fatia de presunto magro, alface, tomate e pepino)


Lanche 22:30
1 vitamina de banana com linhaça e gergilim


***Bebí 3 litro de água e como atividade extra dei banho nos meus dois cachorros! kkkk
Fui para academia e voltei totalmente sem dor na panturrilha, foi só ignorar a dor que ela se mandou! 


Achei tão lindinho esse sanduíche aí ó, acho que eu não conseguiria come-lo... kkkkkkkkkk

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Ai que amooooor esse sanduba!!! Eu não comeria também!!!
Dietinha foi perfeita!!!
Beijos!!!

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

Uhuuu! Que bom ler isso vindo de ti!!!