3

Dieta de hj 09/11 Quarta-feira

Boa noite gurias!


Prefiro fazer as postagens da minha dieta no final do dia quando chego em casa e sei que não vou comer mais nada... mas nem sempre consigo... 
Sabe hoje estou me sentindo cansada, fisicamente falando... Não é mole, cuidar de casa, cozinhar, lavar, tenho o meu trabalho que amo muito e me preocupo com ele, fazer academia (agora), manter tudo organizado, cuidar dos meus cachorrinhos, sou apaixonada por eles, minhas unhas estão descascando e não estou conseguindo tempo para arruma-las... Aiiiiii da vontade de sair correndo... kkkk
Sei que muitas mulheres passam por isso tb, eu tenho um sério probleminha com bagunça... Não suporto a casa bagunçada, as coisas fora do lugar, enfim... Bem, não vou encher vc's com os meus "pepinos"...

Antes de falar sobre a dieta de hoje eu quero contar uma boa notícia, a minha calça jeans mais justinha está dançando em mim, estou louca pra me pesar, mas só vou fazer isso no sábado, estou ansiosa pra saber como foi a perda de banhas nessa semana! Hoje quando estava me arrumando para sair para o trabalho, achei meu sutiã meio estranho, depois q percebi que eu tinha que fecha-lo no último fechinho, noooossa fiquei tão feliz, a circunferência está diminuindo hauhauhaauha...

Agora sim a dieta de hoje:


Manhã 7:30
1 Xícara de café com leite desnatado e adoçante
1 Torrada pão 7 grãos, requeijão light, 1 fatia de presunto magro


Lanche 10:30
1 Maçã


Almoço 13:00
4 colheres de carne de patinho com legumes
2 Colheres de sopa de arroz integral
1 colher de sopa de feijão preto
Salada de brócolis, couve-flor, alface, tomate e pepino


Lanche da tarde 16:30
1 copo de iogurte desnatado com 1 banana nanica, canela em pó e adoçante


Jantar: Por incrível que pareça, fiquei tão envolvida com as coisas do trabalho que esqueci de jantar, senti fome, mas parecia que fazia pouco tempo que havia feito o lanche da tarde... Quando vi já era 21:30, pra quem não sabe eu trabalho até às 22 horas... Mas daí eu já estava saindo e deixei pra comer em casa.


Jantar 22:45
4 colheres de sopa de patinho com vegetais


*Bebi 3 litros de água, fui para a academia e treinei com muuuuita vontade, eu estava comentando hoje com a Bruna, eu nunca curti ir a academia e tal's, mas dessa vez estou super empolgada e muito motivada!
Senti muita vontade de comer um Ferrero Rocher, mas resisti! Espero que amanhã eu resista novamente, pois ganhei uma caixa de Ferrero de presente, oooo tentação...

3 comentários:

Vanessa Pimenta disse... [Responder o Comentário]

Oi Mi...nem me fala em bagunça!
Parece que passou um furacão aqui em casa e eu nem sei por onde começar rs...fazer as unhas?Puro luxo kk,as minhas estão horríveis,credo rs!
Ser mulher não é fácil rs!
Adorei o cardápio e se for comer o chocolate...come só um rs!
Bjoss,obrigada pelo carinho!

Bruna Krebs Klaus disse... [Responder o Comentário]

Mi...!!!
Tu tá te puxando mesmo hein?! Nooossa!!! Não sabe o quanto fico feliz de ver teu progresso!!!
E academia é isso mesmo, no começo a gente encara como obrigaçãom, mas depois vira rotina e quando tu não vai parece que faltou algo no teu dia... Ontem eu tava super cansada, quase desisti, mas aí me deu um peso na consciência... Fui! E saí bem melhor do que quando entrei.
E quanto ao Ferrero Rocher... Deixa pro final de semana, mas um só! Rsrsrsrs!
Beijos!

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

Oi Va, oi Bru!
Podexá seguindo as orientações de vc's amigas vou comer só um Ferrero e no findi, é melhor mesmo, pq tenho certeza de que o chocólatra aqui (maridão) vai querer comer e eu vou sentir vontade...
Estou amando ir a academia, acabei de chegar do treino de hoje, estou me sentindo mega bem!
Acordo toda empolgada pra ir pra lá!

Bjinhos!