6

Atualizando a dieta de ontem 14/11 (segunda-feira)

Oieeees!!!

Para não acumular postagens atrasadas vou aproveitar e postar rapidinho a dieta de ontem...
Não sei pq, mas ontem eu senti fome no final do dia, fome mesmo, me controlei, mas acho que foi um dos dias que mais senti fome desde que comecei a fazer dieta, talvez seja por causa "daqueles dias" entendem!?
Bem, me puxei na atividade física, o instrutor passou exercícios novos, suei pra caramba na esteira, saí da academia com a mente leve com a sensação de dever cumprido, pena que hoje (15/11) a academia não vai abrir :(

Manhã: 8:00
2 fatias de pãp 7 grãos light, 1 fatia de presunto magro, 1 fatia de ricota, um pouquinho de margarina Qually light
1 Xícara de café preto com adoçante
1 Iogurte natural desnatado com 5 moranguinhos pequenos picados e adoçante


Lanche: 11:00
1 maçã

Almoço: 13:00
Peito de frango cozido e desfiado
1 pedaço pequeno de batata doce
Saladas: Alface, agrião, vagem, cenoura, tomate, brócolis e couve-flor
2 moranguinhos pequenos

Lanche: 16:15
1 Iogurte natural com 5 morangos pequenos picadinhos e adoçante

Jantar 19:00
Franguinho desfiado com vegetais

Lanche 22:00
3 Biscoitos integral light (bem pequeninhos)

O churrasco que eu havia comentado... 23:15
1 coxa de frango assada sem pele
1 pedaço bem pequeninho de carne vermelha assada (carne bem magrinha)
Salada de brócolis (bem pouquinho)
Salada de alface (bem pouquinho)

*Senti muita vontade de beber um refrigerante no churrasco, mas resisti, não bebi!
*Tenho conseguido ficar sem beber nada durante as refeições, confesso que tem sido complicado, mas como tenho um objetivo eu estou resistindo!
*Bebi 2 litros de água, queria ter bebido 3 litros, mas não consegui...

Vamos aproveitar o feriado, mais tarde eu volto com as comilanças de hoje...

FOCO FOCO FOCO FOCO FOCO!!!

6 comentários:

Nanda Assis disse... [Responder o Comentário]

desejo q consiga seu objetivo.

bjosss...

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

Obrigada!!!!!! :)

Vanessa Pimenta disse... [Responder o Comentário]

Mi,vc fez tudo certinho!Parabéns!!!
Continue assim...firme e forte!!!

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

Estou me esforçando Va! Mas não é fácil, preciso mudar meu cérebro gordo! kkkkkk Tenho que esquecer das gordices hauahuahuahau

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Mi!
Às vezes nem é fome que sentimos, é só vontade mesmo. Como o nosso organismo se acostumou a comer uma quantidade maior de comida ele pede por mais, mas é aí que entra a nossa cabeça. A gente tem que ensinar ele (o nosso corpo) que não precisamos de tanta comida assim não. E com o tempo tu vai ver que isso tudo vai mudar, aliás, já está mudando não?
Tá cada dia melhor!
Beijos!

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

Oi Bru!
Está mudando sim, e muito!
Valeu por estar me ajudando nessas horas de fraqueza!
Bjo