0

Atualizando o findi sábado 05/11 e domingo 06/11

Olá meninas!


Ontem não consegui passar por aqui, mas hj trago uma boa notícia!
Domingo da semana passada eu havia me pesado e estava com 68.3 kg, essa semana dei algumas escorregadas como por exemplo na terça-feira eu comi uma fatia de torta no trabalho, na quarta fui a uma churrascaria e consegui me controlar comendo saladas e carnes magras, na quinta foi meu aniver e comi outro pedaço de torta na festinha, me arrependi, né... Mas não adianta ficar chorando o leite derramado, bom...
Achei que não conseguiria perder peso essa semana.
Para minha alegria eu consegui!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! 
Fui ontem (05/11 sábado) no Bourbon (tenho me pesado sempre lá) e perdi mais 1.8 kg nossa saí de lá suuuuper feliz.
A comemoração do meu aniver com os amigos foi em uma casa noturna aqui em Porto Alegre (ontem 05/11), e eu só estava pensando "ai não vou beber nada alcoólico pra não detonar com a dieta né" até pensei em ir de carro que daí eu ficaria na obrigação de não beber, pois teria que voltar dirigindo e tals...
Mas resolvi ir de táxi mesmo por questões de estacionamento e td mais...
Só q lá eu acabei bebendo SÓ UMA PIÑA COLADA (segundo informações da internet tem cerca 200 calorias), mas dancei bastante e espero ter queimado um pouco dessa caloria toda kkkk...


Sexta-feira comecei na academia né... Gente estou com muita, muita dor mesmo! Minhas panturrilhas estão doendo demais, ontem já estava doendo, mas acabei saindo pra dançar de salto, imagem... Hj mal consigo esticar a perna, já fiz compressa com bolsa de água quente, já tomei 3 paracetamol, 1 dorflex (vou tomar outro agora), amanhã quero ir para academia, preciso amanhecer bem!


Não me recordo da dieta de ontem, mas sei que foi td beleza, só no drink que eu dei uma escorregada, mas... Já era!


Hoje:

Manhã 10:30
1 maçã

Lanche 12:30
3 ameixas secas


Almoço 14:00
Churrasco da familia - não comi carne vermelha, só frango e tirei a pele
salada verde
2 colheres de sopa de arroz integral

Lanche 17:00
1 fatia de melão


Lanchinho gordo... 20:00
1 Ferrero Rocher

Janta: 22:00
1 vitamina de banana (leite desnatado, 1 colher de gergelim e outra de linhaça dourada)


Boa semana pra nós que seja uma semana firme na dieta, com kg perdidos e auto-estima encontrada!
Bjinhos!!!

0 comentários: