0

hoje começou uma nova etapa!



Gurias é com muita alegria q escrevo dando a notícia de finalmente comecei na academia, agora vou até o fim, sempre fazia a matricula e nem aparecia lá para treinar... Mas com a determinação que estou tendo nesse momento da minha vida, eu estou mega motivada e vou até o fim!


Só meus braços estão um pouquinho doloridos, mas bem pouquinho... Estou me sentindo ótima!


Bem, vamos a dieta de hj:


Manhã 7:30
Sanduíche pão 7 grãos light, 1 fatia de presunto madro e um pouquinho de margarina Qually light
1 xícara de café com leite


Lanche 10:30
1 Banana nanica


Almoço 13:00
Carne de patinho com legumes
Salada de alface, tomate e pepino


Lanche tarde  16:30
1 copo de iogurte desnatado com aveia e adoçante


Jantar 20:00
Sanduichão: pão 7 graus light, 1 fatia de presunto madro, 1 fatia de ricota, alface, tomate, pepino e um pouquinho de margarina Qually light


Ceia 22:45
1 Banana nanica


*Bebi os 2 litros e meio de água


*** Não sei pq, mas não estou conseguindo postar fotinhos no blog, não carrega de jeito nenhum... Fico devendo umas fotos à vc's!

Amanhã vou me pesar, vamos ver se tenho novidades! Bjks!!!

0 comentários: