2

Passando rapidinho só pra atualizar a dieta d ontem... seg (07/11)

Pra não ficar devendo a dieta de ontem...


Manhã 08:00
1 fatia de melão
1 iogurte natural desnatado com aveia e adoçante


Lanche 10:30
1 banana nanica


Almoço 13:00
4 Colheres (de sopa bem cheias) de carne (patinho) com vegetais
2 Colheres (sopa) arroz integral
Saladas: alface, tomate, brócolis e couve-flor


Lanche 16:30
1 Fatia de melão


Janta 20:00
1 Sanduíche: 2 fatias de pão light 7 grãos, 1 colher de requeijão light, 1 fatia de presunto magro, 1 fatia de ricota light, 2 folhas de alface, 2 rodelinhas de tomate.


Lanche 22:30
1 Iogurte natural desnatado com aveia e adoçante


***Dois litros de água e como falei antes, não rolou academia, estava com muita dor na panturrilha, não conseguia nem andar hahuahaua

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Mi!

Dor na panturrilha do quê?! Academia?! Alonga bastante e faz só uma caminhadinha de leve. Sabia que quando estamos com dores musculares (por causa de algum esforço ou exercicio fisico) o melhor é se movimentar? Porque se exercitando a circulação sanguinea aumenta e consequentemente a recuperação é mais rápida. Vira e mexe eu tô com alguma dorzinha (de fadiga mesmo, por causa dos treinos) e sempre faço algum exercicio aeróbio de leve, e recupero bem mais rápido. Ah, e tomar bastante água ajuda também!

Beijos e te cuida!

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

Oi Bru! Verdade mesmo! Ontem eu forcei um pouco a panturrilha, alogueeeeeeeeei muito e fui pra academia, tri a fim de treinar, mas ainda sentindo dor! E sabe... Saí de lá tri bem, muito melhor do que se tivesse ido ao médico! kkkkkk Acabei de chegar do treino de hj e estou 100%, louca pra chegue amanhã e eu volte a treinar (nem parece que eu tinha horror a academia.
Obrigadão pelas dicas, vou me puxar na água!!! ;)