0

R.A. de hoje quinta-feira 24/11

Oi amorecas!
Ai gurias desculpem minhas postagens dessa semana estarem bem sem sal... Estou passando por um momento difícil espero que td passe bem rápido. Sei que posso contar com a compreensão de vocês!
Apesar de estar passando por essa barra, eu continuo firme na dieta e nos treinos (faltei dois dias essa semana, me senti pior do que já estou, mas estou recuperando o tempo perdido).
Vamos a dietinha de hoje então...

Manhã 8:30
1 Wrap de ricota e bruster

Lanche 11:30
1 fatia de melão

Almoço 12:30
Peixe grelhado
1 pedaço bem pequeno de batata doce
Abobrinha cozida com água e sal
Saladas: vagem, alface, agrião, tomate e pepino

Essa coisa bagunçada meio rosada é o peixe q se desmanchou todo.
 Lanche 17:20
1 Fatia de melão
1 Iogurte Corpus 0 % gordura

Jantar 22:30
1 Pedaço pequeno de peito de peru assado e sem a pele
Saladas: chuchu, brócolis, couve-flor, alface e tomate
Está super escura a foto... Desculpinha!

Obs: 2 litros de água e 2 xícaras de chá verde

0 comentários: