1

Quase a tão desejada sexta-feira!

Olá florezinhas!

Meninas hoje acordei super motivada pra ir treinar, faltei terça e ontem, estava me sentindo péssima... Saí do treino hj com a alma lavada, super feliz, quando cheguei em casa fui me arrumar para ir ao trabalho e a minha calça jeans nova estava enorme no corpo, nem pude usa-la... Ficou horrível! Foi pra doação!
E isso é mega motivador, estou muito feliz!

Vou postar minha R.A. de ontem e pretendo voltar a noite para postar a de hoje...

Manhã 8:00
1 Sanduíche: 2 fatias de pão 7 grãos light, 1 fatia de bruster, 1 fatia de ricota light e margarina light
Só!

Lanche 11:00
1 Maçã (ainda tive que dividi-la com meu cachorro que adora maçã)

Almoço 12:30
1 col sopa de feijão
2 col sopa de arroz integral
Abobrinha (cozida só com água e sal)
Atum light (meia lata)
1 pedaço pequeno de batata doce


Lanche 16:15
iogurte natural desnatado com aveia e adoçante

Lanche 19:25
Sanduba: 2 fatias de pão 7 grãos light, 1 fatia de bruster, 1 fatia de ricota light e margarina light

Lanche 22:00
1 Banana nanica

Obs: 2 xícaras de chá verde e 2 litros e meio de água
Me senti péssima por não ter ido para a academia outra vez...

Hoje a noite terá o jantar de Ação de Graças promovido pelo meu irmão de 11 anos... Só quero ver!
Nós nunca comemoramos Ação de Graças, mas ele está todo empolgado e levando super a sério... Q amor né!

1 comentários:

Fernanda Soares disse... [Responder o Comentário]

Olá, obrigada pela visitinha no meu blog. Adorei o seu cantinho! Já estou te seguindo =) Beijos e tenha uma ótima sexta!!!