0

Gente correria total de final de ano...

Estou com as postagens atrasadas... Nossaaaa!
Correria puuuura!!!
TEMPO TEMPO TEMPO...



Mas posso adiantar que tenho me comportado bem, passou natal e tudo e eu me comportei!
Mas ontem a noite acabei caindo em tentação e comi pizza... 3 fatias pequenas, mas era para ter comido só 1 fatiazinha... Mas sinceramente, até acho q merecia, eu tenho me comportado bem e consegui perder 300g em plena semana do natal, e não estou indo a academia por causa da dupla jornada de trabalho!

Está muito difícil trabalhar tanto, mas estou conseguindo dar conta de tudo!
Não vou postar os cardápios da semana anterior, pq está realmente bem complicado (o tempo), mas tenho anotado tudinho no meu caderno. Apartir de hoje volto a postar diariamente ;)

Tenho várias coisinhas para compartilhar com vocês como: algumas experiências, dicas e receitinhas... Quero ver se consigo postar tudo aqui pra vocês!

Bjoooos florezinhas! 

0 comentários: