3

Cardápio de ontem 06/01 (sexta) e Meu 1º jeans 38!!!

Olá gurias!

Tô muuuuuuuuuuuuuito feliz!
Ontem fui na Renner comprar uma blusinha pq hj a noite tenho uma formatura... E resolvi provar uma calca jeans, estava td super  barato, pois estão remarcando os preços e tal's (propaganda da Renner hauhauhau) e resolvi provar uma calça 40, pq na semana do ano novo eu comprei uma, mas já estava larguinha e peguei uma 38 só pra ver como ficava, resolvi provar primeiro a 38 e nooooooossa ficou perfeita! Saí do provador e fui logo pegando outra né!!!! Ai que alegria!!!!
liguei na mesma hora pra minha mãe de tanta felicidade eu tinha que contar para alguém kkkkkk


Bom vamos ao cardápio de ontem...
Explicando... A noite tinha a comemoração do aniver de uma amiga mega queridona em um bar, eu estava vesga de fome e lá só tinha gordices para comer, acabei comendo, mas bem pouquinho!

06:00 Café da manhã
Sanduba: 2 fatias de pão 7 grãos light, creme de ricota light, 1 fatia de ricota light e 1 fatia fatia de presunto magro.
1 iogurte 0% gordura

07:00 Vicio matinal...
1 Café expresso com adoçante

10:50 Lanche
2 castanhas do Pará

14:45 Almoço
1 pedaço bem pequeno de frango ao molho Funghi (mas sem molho, só com a sugeirinha dele, delíciaaaaaa)
Peixe com gergilim - 1 pedaço pequeno
Saladas: cenoura ralada, beterraba cozida, pepino, tomate e alface

18:00 Lanche
Sanduba: 2 fatias de pão 7 grãos light, creme de ricota light, 1 fatia de ricota light e 1 fatia fatia de presunto magro.

21:00 lanche
1 pêra

23:00 - no aniver da minha amigona
Frango à passarinho - 3 pedaços (frango à passarinho são pedaços beeeem peq, mas infelizmente são fritos)
3 Copos de cerveja :(
* Bebi 2 lts de água!

________________________________________________________________________________

Gurias olhem que baita diferença a atriz Jennifer Hudson, após perder 40kg



*Estou no trabalho, assim q chegar em casa eu posto as fotinhos da refeições e do aniver!

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Puxa que delicia entrar num jeans 38!!!! Parabéns, vc tem que comemorar mesmo!!!!! Me inspiro muito na alimentação que vc posta, ainda não consigo abandonar o arroz e feijão nosso de cada dia, mas esta semana proxima vou tentar pelo menos não comê-los em dois dias... Bjocas

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS !

Oi flor! Nem me fale eu achei que nunca iria parar de comer feijão e arroz... Mas aos poucos fui deixando, comia dia sim - dia não... E hj nem sinto falta, o casal feijão e arroz é necessário sim na nossa alimentação, só que ele pode ser substituído por outros alimentos, é mais uma questão cultural nossa do que de necessidade, né!?
Em outros países eles não são essa coisa toda que é aqui no Brasil kkkk

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Estou no inicio a minha guerra pessoal contra meus vícius alimentares. Fico muito feliz em ver que existem pessoas que venceram muitas batalhas e estão alcançando grandes vitórias.