1

Cardápio desta quinta-feira (05/01) que raiva...

BAH JAQUEI TOTAAAAAL... 

Oi gurias... Durante o dia mantive a dieta super bem e tal's, mas a tarde o pessoal da tv se reuniu pra fazer um lanche e o lugar escolhido foi o Mc Donald's (pior é que foi sugerido por mim...) fazia um tempão que eu não ia a um Mc... E... além de comer aquele bando de gordura trans, saturada e de td que é tipo eu acabei tomando um sorvete, e não foi uma casquinha... foi um Flurry, sabe!? O maior que tem... Que raiva de mim... Depois de tanto tempo comendo direitinho e resistindo a esses lixos...
Mas, bola pra frente, tenho muito que me cuidar, desde sábado passado tenho me alimentado mal e isso não pode continuar assim... Hoje acordei super decidida e motivada, dei uma olhada nos blog's de vocês todas e isso me deu um pouco mais de força! A dona M está na área e pode ser um pouco de culpa dela tb... Desculpem o desabafo!

Foco, fofo, focoooooooo Michelle!!!

A comilança de ontem:

6:00 Café da manhã
1 Café com leite c/ adoçante
1Sanduba: 2 fatias de pão 7 grãos light, creme de ricota light e 1 fatia de presunto magro

8:00 Besteirinha básica
1 Halls

9:00 Lanche
1 cafézinho expresso com adoçante

13:30 Lanche
1 pct biscoito Bel Vita

18:30 Jantar :(
1 mediterrâneo - Mc Donalds
1 Copo Coca-cola (peq)
1 McFlurry - BIS



***Bebi 2 lts de água

1 comentários:

Grazy Martins disse... [Responder o Comentário]

Dificil desistir ao Mc....Faz um tempinho que eu não vou e já estou sentindo falta...rsrs....

Bju linda!!! Não enfia o pé na jaca no fds....olha lá hein? to de olho em vc!!!

Bjuuu