2

Cardápio de ontem terça-feira 03-01

Olá moçoilas queridas!

Ontem foi um dia complicado para a minha dieta... Dona M chegou e eu doidona por um docinho...
Como NÃO compro mais nada de doces fiquei na mão... Mas ao abrir a geladeira me deparei com um vidro de cerejas em calda (veio na cesta de natal) acabei comendo 3! As informações no rótulo diziam que cada porção com 5 cerejas tinha 31 kcal, mas acho que tinha mais, aquilo é doce demais! Mas pelo menos serviu pra saciar a vontade de um docinho...

Vamos as comilanças:

7:20 café da manhã
1 Torrada: 2 pães 7 grãos light, 1 fatia de presunto magro, 1 fatia de ricota light e creme de ricota light

9:30 besteirinha
1 Bala Halls

11:15 Lanche
1 Capuccino sem açúcar (máquina)

13:20 Lanche
2 Castanhas do Pará

14:30 Almoço
Peito de frango cozido e desfiado com 1 colher de sobremesa de creme de ricota light
Salada: Alface, agrião, pepino, tomate e 1/4 de ricota light



18:00 Lanche
1 Pêra
1 Iogurte 0% gordura

19:00 Besteirinha pra saciar a vontade de doce
3 cerejas em calda :(

22:00 Jantar (tarde pra caramba)
2 mini fatias de lombinho assado :(

***Dei várias escorregadas durante o dia, mas... bola pra frente!
***Bebi 2 lt's de água


2 comentários:

Márcia Souza disse... [Responder o Comentário]

Michelle,
Quem resiste a um docinho, ainda mais com a "Dona M" caminho, né?
Quando é assim, não tem jeito, o melhor a fazer é comer um docinho e acalmar os ânimos!
Tua dieta tá tão certinha...adorei a "besteirinha" hahaha

Beijão

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Márcia Souza
Verdade Marcinha... Nem me fale parecia que estava com vermes hauhauauhaahahua
Queria um doce a qq preço, nooooossa!

Bjo lindona!