4

Passando para dar notícias...

Oies! Meninas tenho sentido taaaanta saudade desse cantinho!

Estou mudando de apartamento e continuo trabalhando em dois lugares, imaginem a minha correria...

Só passei pra dizer que continuo mega firme na dieta, em alguns horários tenho feito lanches (pois estou sem tempo para cozinhar...), mas lanchinhos saudáveis!

A cada 3 horas como alguma coisinha e tenho bebido 2 litros de água por dia!

Gurias hoje dei uma passada no centro e começou o liquida, aim meu Deus que perdição!
Fui comprar um armário para a cozinha, mas dando uma breve passada por uma loja de calçados acabei me esbaldando e comprando uns pares... Não lembro ao certo, acho que comprei 5 pares (eles estão no porta-malas do carro) depois confirmo certinho e posto fotos deles, tá!?
Passando por uma loja de vestido eu acabei comprando dois vestidinhos, sempre tive muita vontade de usar, mas nunca nenhum me serviu bem... Assim que der tiro fotinhos pra mostrar pra vocês tb, PROMETO!
E pra fechar com chave de ouro eu passeipo uma loja de blusas e comprei duas blusinhas!

Antes nada me servia, agora as roupas estão começando a servir e eu começando a gastar! hauhauha...

PARA NOS MOTIVAR...


ELE PERDEU 178kg E AGORA É PERSONAL TRAINNER





Pesando mais de 286 kg, David Smith, de 31 anos, deixou de ser motivo de piada entre os amigos para tornar-se personal trainner. O que ele teve de fazer? Simplesmente perder 178 kg, eliminar seu queixo duplo e remover cerca de 13 kg de pele.
Se você pensou: “mais um que fez redução de estômago“, enganou-se. David trabalhou incessantemente durante mais de 2 anos e precisou realizar quatro cirurgias distintas em apenas 12 meses para retirar todo o excesso de pele. Além disso, o rapaz foi submetido a cirurgia com laser sobre os olhos e algumas intervenções bucais para corrigir os dentes, destruídos pelo consumo excessivo de doces e refrigerantes.

Determinado, David conseguiu não só perder todo o excesso de peso através de duro treinamento, como também iniciou um trabalho como personal trainer e conheceu sua primeira namorada.



Me deram apenas quatro meses de vida, porque eu estava muito acima do meu peso. Eu era chamado de “homem montanha. Então decidi mudar minha vida e comecei a fazer exercícios. Agora sou uma pessoa completamente diferente, não só fisicamente, mas mentalmente também”, declarou ele ao jornal Daily Mail.







David conta que começou a queimar suas calorias fazendo exercício e praticando longas caminhadas diária, que acabaram levando 26 meses. Enquanto isso, ele trocava os hambúrgueres, refrigerantes e chocolates por saudáveis saladas.
“Os primeiros meses foram muito duros. Eu fazia dieta e não via resultado. Lentamente, porém, fui começando a perder peso e queimando gordura.
Depois de muito trabalho para perder todo o peso, me vi coberto de pele, que me fez parecer ridículo”, confidenciou ele.
David também contou com a ajuda de um guru, o personal Chris Powell, que comentou: “Ajudar a ele e ser parte de sua incrível transformação foi uma mudança de vida para mim também”, concluiu Powell.
Um bom incentivo para quem deseja aproveitar o verão para iniciar uma boa dieta.


FONTE: O buteco da net (ig.com)

4 comentários:

Kaka Lumma disse... [Responder o Comentário]

meu deus, isso sim é inspiração pra qualquer um....nossa

Clara Martins disse... [Responder o Comentário]

Oi tudo bem?

O seu blog é muito interessante e útil para quem luta contra o peso excessivo.
Parabéns!!!
Já estou seguindo o seu blog. Segue de volta?

http://superleitora.blogspot.com/

Márcia Souza disse... [Responder o Comentário]

Amiga!
Põe incentivo nisso! Fiquei pasma com a história desse menino...:O
Daqui pra frente não reclamo mais do meu corpitcho!

Liquidação é bom demais, né? Ando louca pra me jogar nas liqui mas, por enquanto não dá!

Um beijo e ótima semana

Tipo Mari disse... [Responder o Comentário]

UAAAAAAL! E eu reclamando porque quero perder 5kg. Minha mãe precisa perder 30kg e desde que eu me entendo por gente ela tenta emagrecer. É realmente uma grande inspiração para quem quer perder peso.