5

Colocando as coisas em ordem...

Oi florezinhas!

Bom... tive um mês de férias, aliás férias pela metade né... Trabalho em dois lugares e tive férias só de um dos trabalhos. Sendo assim não consegui viajar nem fazer algumas coisas que eu gostaria ter feito, mas preciso muito dos meus trabalhos e pagar minhas continhas (que são várias kkkk).

Gurias sempre posto aqui o que eu estou sentindo e vivendo, divido tudo com vocês e não quero ser hipócrita jamais, o intuito do blog é de me policiar, dar satisfação da minha dieta, e assim poder dividir com vocês esse processo nada fácil que é o emagrecimento.

Então preciso ser sincera e dizer que nos últimos dias eu pisei no tomate, jaquei total, desde sexta-feira (20/04) quando fomos passar o final de semana na serra eu comecei a me alimentar mal e faltar aos treinos na academia.
Logo que saímos de Porto Alegre e paramos para fazer um lanche na estrada eu já comecei a jacar.
Chegando lá minhas refeições foram: lasanha, pizza, pães, doces... E pra piorar a minha situação continuei no ritmo durante a semana e não fui à academia nenhum dia sequer da semana... 
Motivos eu realmente tive, recebi visita a semana toda, tive cólicas fortes, bati o carro, fiquei um função de muitas coisas, mas se eu "ESCOLHI VIVER ASSIM" de uma forma diferente em um ritmo de vida totalmente oposto ao que eu vinha vivendo até meses atrás, e eu tenho que abraçar essa mudança de vida não enfraquecer...

Então amorecas preciso dizer que estou voltando aos eixos e minha primeira refeição do dia já foi decente, já bebi 1/2 litro de água e estou indo buscar mais uma garrafinha agorinha mesmo e volto com toda a força, hoje a tarde vou voltar a treinar, e estou bem confiante.

Sei que é normal ter recaídas, mas não é nada normal permanecer caída... Foi 1 semana que devo ter engordado uns 2 kg mais ou menos, isso me deixa super triste, mas... Fazer o que né, não posso ficar chorando o leite derramado, tenho que limpar a sujeira e dar a volta por cima!
Já estou na luta para recuperar o peso ganho e tempo perdido!

Volto a deixar as inspirações pra nós meninas!
Hoje deixo a lindona Kelly Clarkson, além de ser linda tb tem uma voz perfeita.
Deixo uma musiquinha dela que cai muito nesse meu momento "retorno" aos eixos, excelente semana pra nós gurias!






5 comentários:

Camila Santiago disse... [Responder o Comentário]

de todas recaídas o importante e nunca desistir ... recomeçar eo correto ... tenha um belo dia ... fique firme.. beijos

Marcia Holi disse... [Responder o Comentário]

Amiga,
As vezes, temos que nos divertir e esquecer um pouco a "dieta", senão "piramos".
Eu larguei a RA por quase 3 semanas, tava tão tensa com a possibilidade de ter engordado horrores que nem tive coragem de me pesar.Dia desses me enchi de coragem e me pesei, tinha engordado 2 kg, apenas! Digo "apenas" porque tu não tem noção das atrocidades que cometi no prato.
Por isso, não fica chateada e nem deixa que esses "pequenos momentos de prazer" te deixem culpada.
Bora, entrar na linha pra poder aproveitar outros momentos como esse.
Beijo e ótima semana!

Kaka Lumma disse... [Responder o Comentário]

Nossa a Kelly esta linda mesmo fazia mto tempo q não via mais ela, q naum escutava as musicas dela

Maya disse... [Responder o Comentário]

Volta com força total, pensa em como é bom cuidar de vc mesma!!! Eu tive uma recaída, que quase desisti de tudo, mais renovei minhas energias e estou de volta,
bjaum

Mãe em Dieta disse... [Responder o Comentário]

Oie amiga, o importante de tudo antes dessas jacadas, recaídas é sempre recomeçar quantas vezes for possivel, pensando sempre no seu bem estar. Recaídas agente sempre tem, é até normal, só nao deve é continuar com elas. Importante que você reconheceu os erros e sabe onde nao errar novamente e continuar com sua RA. Beijos linda e Boa sorte!