4

Diário da R.A.

Oieess!!!


Lindas ainda estou no trabalho e pretendo ser breve no post...

Ontem jaquei, já vou avisando...

8:30
Sandubinha pão massinha (não tinha pão preto no rest. do trabalho...) + queijo + presunto magro e margarina.
1 Copo enorme de café com leite e adoçante

12:00
1 Banana

13:00
3 amêndoas

14:30
2 Col. arroz integral
1 1/2 Col. feijão
2 bifes pequenos de frango grelhado
Salada
Sobremesa: (uma das jacadas...)
A pontinha da colher de mouse de chocolate + a pontinha da colher de doce de coco

17:30 - Fui tomar um café com uma amiga meeeega queridona e que eu estava morrendo de saudade... Aproveitei o intervalo no trabalho pra colocar o papo em dia...
1 Fatia grandona de bolo de cenoura sem cobertura (outra jacada) 
1 Xícara de café com leite com adoçante

19:00
1/2 Copo de café preto com adoçante

20:30 - antes do treino
1 BCAA + 1Cuts black (thermogênico cafeína)

22:30
2 BCAA

23:00
1 Xícara de gelatina zero sabor tangerina.

***Como jaquei no almoço e com bolo no meio da tarde, achei melhor abrir mão da janta...

Bebi 2 litros de água!

E é nesse clima que me preparo para alcançar meus objetivos, não foi pq comi um bolo e um docinho que não devia que vou me jogar nas cordas...
Saí do trabalho, fui para a academia suei muuuuuito e meu treino está mudando aos poucos... A profª está aumentando os pesos... Todos os dias tem alguma novidade.
Ahhh estou tentando ir todos os dias na academia, só na segunda-feira eu não consegui ir.




4 comentários:

Márcia Souza disse... [Responder o Comentário]

Miga, tô bem nesse ritmo! Ontem, comi pizza no jantar, de manhã, acordei cedinho e caminhei 1 hora em lomba...senão queimou as calorias da pizza, pelo menos serviu pra organizar meus pensamentos!
Mas o negócio é isso mesmo, não vale a pena desistir ou desanimar só por causa de uma escorregadinha boba...
Um beijo e ótimo findi

castor disse... [Responder o Comentário]

Também estou nessa de lutar contra a gordorinha a mais.
Gostei de saber a força que você tem, me deu força. Obrigada
Um beijo
"Castor"

Rô Barbieri disse... [Responder o Comentário]

Oiee Lindona!!
Quem sabe esse ano é o grande momento para correr? Comece devagar, ja ja vc pega o ritmo e vicia!!!
Beijosssss

Bethynha disse... [Responder o Comentário]

oieeeee
que bom que mesmo jacando vc foi pra academia..assim perdeu mtas calorias. Eu amo academia e mesmo não comendo certo vejo resultados.
bjaoo e boa semana