0

Dando as "caras"

Oi amorecas!

Flores já quero começar o post pedindo desculpas pela demora em atualizar o blog, estou sem teclado em casa kkkkk semana passada ele começou a dar pau e morreu de vez...
E aqui no trabalho não é sempre que consigo, sabem como é...

Como havia falado no último post eu comecei a fazer spinning ou max bike, como preferirem, e estou me apaixonando, fiquei com uma dor terrível no bumbum nas primeiras aulas, mas agora dói só um pouquinho kkkkkkkk... Suo pra caramba e a musculação continua pegada como sempre, estou cada dia mais feliz por estar treinando novamente com a prof. preferida e ela sempre aumentando os pesinhos!
Treinar com instrutor empenhado é uma BAITA diferença, os resultados vem rapidamente!

Hoje eu estava olhando minha perna e fiquei tão feliz pq ela está ficando mais durinha, a tal da flacidez está indo embora e que vá de uma vez por todas!!!

Minha dieta está linda! Basicamente assim:

Manhã (umas 8:00)
Café com leite desnatado com adoçante
Pão 7 grãos light + creme de ricota + blanquet
1 Multivitamínico (vitaminas)
1 Lipo6 Black (termogênico)

Lanche (+ou- 11:00)
Whey protein ou polenguinho light ou fruta

Almoço (+ou- 14:00)
2 colheres de arroz integral
frango grelhado ou cozido e desfiado com creme de ricota light
saladas e legumes

Lanche (+ou- 17:00)
Biscoito Nestlé combina com seu dia (tipo club social, mas bem menos calórico)
Café preto com adoçante

Lanche (+ou- 20:00)
Café preto + fruta ou iogurte light ou whey protein

Jantar (+ou- 22:30)
fruta ou iogurte light ou whey protein ou frango com salada

Bom meninas e é isso, amanhã volto com novidadinhas!

Deixo a mensagem abaixo para vocês e falo por mim, muitas vezes eu já fiquei sentada assistindo a vitória dos outros... AGORA É A MINHA VEZ!





0 comentários: