3

Novidades! Spinnig e LIPO 6 Black

Oies!

Amorecas estive em uma semana de adaptação a novos horários, comecei a treinar pela manhã, trabalhar em horário diferente do habitual... Enfim... Não consegui atualizar o blog, mas visitei os blogs dazamiga!

Tirei fotinhos das minhas refeições de TODOS os dias, mas como não postei aqui no blog acho que nem vou postar... Continuo lutando contra o tempo... Então postarei só daqui para a frente, tá!?

Flores comecei a usar o tal LIPO6 BLACK, acho que ainda é cedo pra falar sobre ele, a principio estou gostando, vamos ver daqui mais alguns dias...

Bom, outra novidade é que hoje fiz minha primeira aula de spinning e achei maravilhosa, saí da aula vertendo suor, fui procurar na net e vi que é possível perder de 500 até 800 kcal por aula, parece sonho, né!? Mas não é! Saí da aula mortinha da silva de tão cansada, tudo o que eu queria era um banho!!!
ahhh to morrendo de dor na poupança kkkkkk a profª falou que nas primeiras aulas isso será super normal :( kkkkkkkkkkk


No findi passado fomos a Gramado e resolvemos comer em um daqueles cafés coloniais que tem lá, e nem preciso comentar as minhas extravagâncias à mesa... Apesar que marido amado falou que comi bem pouco até \o/

Tirei essa fotinho a mesa nem estava totalmente servida ainda:



Essa semana me puxei muito nos aeróbicos pra tentar queimar tuuuuudo o que der!
Estou mega comportada na dieta! 

Gurias quero muuuuuito agradecer os comentários e saber que tenho de alguma forma ajudado me dá muita força para continuar essa guerra contra a obesidade, pois não é fácil!
Mas vamos em frente, né!?

Bjão gurias!!!!

3 comentários:

Heloisa Melo disse... [Responder o Comentário]

Oieee!!! Sou apaixonada por Gramado!!! Estive lá a trabalho e como sou solteira aproveitei mais a noite do que os café coloniais rsrsrs
O café do meu hotel era bárbaro como esse seu da foto, comia 1 pãozinho de queijo de ressaca rsrsrs
Jaca do mesmo jeito né amiga?
Mas fala sério, em uma viagem destas temos que nos permitir,

Beijos
Isa
http://heloisamelo.blogspot.com.br/

Marcela Sant'Ana disse... [Responder o Comentário]

Que delícia!!!

Adooooooooooro Spinning, sou até suspeita pra falar rs Daqui a pouco já vai sair de lá uma chalerinha hahahaha


Beiiiiiiijo

Mariana Xavier disse... [Responder o Comentário]

Oi querida!
Me inspirei na sua idéia e criei um blog também, estou sempre me atualizando no seu.
Preciso perder peso, espero contar com seu apoio.
Abraços!