4

Lindas notícias!



Olá lindezas!

Hoje pela manhã eu tive reavaliação na academia... Estava super nervosa, pois é aí que temos a prova real da nossa situação, ainda mais que eu tive um findi de off para ninguém colocar defeitos, comecei na sexta-feira a jacar...

A tardinha da sexta eu ganhei um chocolate-quente de um colega aqui do trabalho, não pude negar né, pelo menos estava delicioso!

No sábado estava muuuuito frio e chovendo, mas mesmo assim eu saí da cama cedinho e fui para a academia!
Almocei em casa, comidinha de dieta normal...
Arroz integral (2 col), frango cozido e com creme de ricota, salada de alface e tomate.
Sobremesa 2 bergamotas Pokan que eu ADORO!!!
A tarde fui na mamys e pra variar lá (na casa das gordices) kkk tinha canjica quentinha delicia delicia eu comi um pouquinho e a noitinha fiz chocolate quente para assistir a luta do Anderson Silva X Chael Sonnen, e o marido tinha comprado Doritos queijo nacho, é sacanegem, né!?

No domingo:

Manhã (11hs)
1/2 caneca do que restou do chocolate-quente

Almoço (14h30)
Frango assado e sem pele
3 colheres de feijão
3 colheres de arroz integral
Salada de tomate e de alface
Suco clight de uva (1 copo)

*Milagre né, havia muuuuito tempo que eu não bebia nada com a comida, só em festas!

Lanche junto com jantar (17hs)
Estava muito frio e aproveitei para fazer um bolo de chocolate para aquecer a casa e me engordar um pouco kkkkk
Morro de vergonha de dizer, mas comi 4 fatias de bolo com uma cobertura deliciosa e uma caneca de café com leite desnatado e adoçante

Lanche (20hs)
1 Bergamota pokan



E aquele desespero hoje pela manhã para fazer a reavaliação, né...
Mas graças a Deus eu perdi quase 2 kg de massa gorda e ganhei 1,900 de massa magra!
Para minha alegriiiaaaaaa!!!

Essa fotinho eu tirei semana passada quando voltava de Gramado em uma cidadezinha da serra (muito linda e charmosa) chamada Nova Petrópolis, esse lugar é o Ninho das Águias e super recomendo quem for passear na serra gaúcha a conhecer esse lugar, sempre que posso dou uma passadinha por lá, o lugar é famoso pelos vôos de parapente (eu sou mega fã do esporte, apesar de ter voado só uma vez).
Esse que está comigo é meu love, esse ano completaremos 7 anos de casados!


Lindas um megaaaaa beijo a todas vocês e me dêem notícias ein!!!

4 comentários:

Cคмเlค disse... [Responder o Comentário]

e bom esses avaliações neh .. mas gosto de fazer as minha na sexta.. kkkkkkk mais seguro neh .. tava lindona na foto ..beijos

Bethynha disse... [Responder o Comentário]

oieee
qndo começamos a comer e comer bate um desespero mesmoooooo.
Ahhh gramado é lindooooo ne..moro a n1 hora e pouquinho dessa cidade
bjaoo e boa terça

Maya disse... [Responder o Comentário]

Parabéns pelo sucesso na avaliação!!!
Ficou linda na fotinha,
boa semana....

Carol disse... [Responder o Comentário]

uhuu
é isso aqui querida
a avaliação nem foi ruim
mas a gente fica com medo mesmo né
beijo