0

Doída demais com o novo treino!

Oiiiieeesss!!!

Amorecas tive mudança de treino e nossa estou toda doída, mas sabe é aquela dorzinha tri boa de se sentir, sinal que os músculos estão trabalhando!
Vou ver se posto meu novo treino pra vocês darem uma olhada ;)

Estou focada no meu "Projeto Verão 2013" \o/

Fiz o treino B ontem e apesar de ser um treino novo e bem pesado (pra mim) ainda corri 5 km, meu tempo está lento, mas como estou correndo há pouco tempo, 3 semanas pra ser mais exata, estou fazendo em 40 min 5 km na esteira e ao ar livre eu já consegui fazer em 36 min.

Minha alimentação de ontem:

9:30 (café da manhã)
2 fatias de pão de centeio
1 colher de chá de creme de ricota
1 caneca de café com leite desnatado e adoçante


10:30
1 xícara de chá verde


13:30 (super tarde eu sei...)
1 Banana catarina

15:00 (marmita, não deu tempo de almoçar em casa)
2 colheres de sopa de chuchu
2 colheres de sopa de macarrão integral (aqueles que parecem uma gravatinha)
3 colheres de sopa de frango em cubos refogado com cebola, tomate e pimentão

16:10
1 xícara de chá verde


18:00 (lanche)
1 pacotinho de biscoito BelVita


20:30 (lanche)
2 doses de whey (com água)

22:00 (jantar)
1 bife acebolado
2 colheres de sopa de arroz branco (comemos em um restaurante que não tinha arroz integral)
1 copo de suco de laranja sem açúcar







Terminando o post e estou indo... Treino A e mais 5 km correndo!
VAMBORAAAA...

0 comentários: