4

Desafio de 41 dias - O Inicio

Olá amorecas!

Já criei o grupo (no facebook) das meninas dispostas a superarem a si mesmas e ainda estou recebendo as inscrições até hoje (11/11/12 às 23:59), as meninas que enviaram os dados, mas não enviaram as fotos eu não as considerei inscritas... Portanto até hoje às 23:59 vocês podem enviar as fotinhos e concluir a inscrição. Para quem não sabe o que é o DESAFIO - Clique aqui.
Estou terminando de enviar por email as sugestões de dieta (como falei anteriormente o ideal é cada uma procurar um nutricionista) e todos os dias vamos nos falando pelo grupo do face, certo!? Podem enviar emails também, mas acho que pelo face ficaria mais dinâmico... Temos até agora 4 leitoras do blog que não possuem facebook e vão participar só por email!

Gostaria muito que vocês parassem uns minutinhos para lerem duas coisinhas, dois textos breves de como iniciar uma dieta e como começar a caminhar.
Como iniciar uma dieta - clicar aqui!
Como iniciar uma caminhada - clicar aqui!
Essas dicas são para pessoas sedentárias que nunca praticaram exercícios.

Meninas tenho certeza de que todas vocês já são vitoriosas por se inscreverem e reconhecerem que precisam de uma mudança. Após esses 41 dias vocês vão perceber o quanto mudaram, não falo só da mudança física, mas também da mudança interna.

Sempre lembro que eu estava desnorteada e achando que nunca conseguiria mudar a situação em que estava... Me sentindo péssima... E quando perdi os primeiros 4kg em 2 semanas, nossa comecei a ver que era possível realmente mudar aquela situação... E até hoje já se foram 25kg e com esse desafio vou perder os últimos kg's que me bastam! Foco, força e fé!
É pra frente que se olha, né!?


Não tenho uma fotinho de corpo inteiro para mostrar para vocês a diferença que foi não só minha, mas do meu marido também, hoje ele também é adepto da musculação...E está cada dia mais lindo!
Aproveito para agradecer todo apoio que recebi da parte dele em me ajudar e sempre eu poder contar com seu apoio, amo tu amoreco!

Para refletir:
"A sua vida hoje é o resultado daquilo que você fez ontem, a sua vida amanhã será o resultado da sua escolhe de hoje". 








4 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Olá... meus parabéns pela iniciativa de emagrecer por conta própria... Eu me identifiquei muito pois comigo foi igual... Hoje com menos 17 kg me sinto muito feliz e realizada.

Beijos

n disse... [Responder o Comentário]

Legal quando um tem o apoio do outro assim!
Ficando lindos juntos!!

Bjss

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Obrigada Michelle. Nada.
Obrigada, para você também!
Bjs

Natália Roberta disse... [Responder o Comentário]

Parabéns pelos resultados!!!
Que casal saudável!!!
Amei!!!

Bjinhos