4

Foco no desafio...

Olá amorecas!

Então... Como sabem está rolando um desafio aqui no blog, entendo que algumas não puderam participar recebi diversos email's de meninas me explicando os motivos...

Meninas eu entendo mesmo, de coração, sei que não são todas que tem disposição para fazer dieta e exercícios, mas sinceramente também não adianta ficar reclamando...
Tudo na vida requer um esforço, para toda ação há uma reação, se estamos fazendo dieta e nos exercitando, é lógico que nosso corpo irá responder a essas atitudes!

No inicio do meu processo de emagrecimento eu trabalhava em dois empregos (podem ler nos posts mais antigos)...Eu saia de casa às 6:30 da manhã, trabalhava até às 14h em uma tv, entrava na produtora às 15h e saia às 22h.... Encontrei uma academia que fica aberta até a meia-noite! E assim fui... Ia na academia as quartas, quintas e sextas-feiras, sábado arrumava a minha casa e no domingo aproveitava para fazer as marmitas da semana inteira... Era muito cansativo, mas se fosse preciso eu faria tudo novamente!

Hoje só trabalho a tarde está muuuuito bom! kkk

Bom... Estou focada no desafio que iniciei com as meninas e tenho visto que todas estão super motivadas também, estou amando!

Acordei um pouco mais tarde hoje. Fui na academia dei uma corrida na esteira, fiz musculação e encerrei pedalando em velocidade intensa.

Minhas refeições foram:

Manhã: 1 xícara de café com adoçante + 1 fatia de pão light integral com creme de ricota + 2 claras mexidas.

Almoço: 2 col de arroz integral + 2 col de feijão + 1 sassami (frango) + 1 ovo mexido com curry e Salada de alface e tomate

Lanche: 1 pacotinho de biscoito BelVita

Lanche: 1 dose de whey protein com água

Ceia: 1 caneca de leite com aveia e adoçante.




É isso meninas, foco foco foco!

4 comentários:

Sche! disse... [Responder o Comentário]

Eu realmente gostaria de participar desse desafio!! Maaaa.. Não sei como!
Eu não tenho tempo pra fazer exercício, acordo as 5 da manhã, e chego em casa as 9! E ainda preciso fazer janta pro marido e essas coisas, é complicado! Mas apartir do próximo ano eu quero procurar um novo emprego, que me dê essa oportunidade! Eu amo academia e o meu corpo sente muita falta!
Faço alguma coisa aqui no meu trabalho, mas só uns 15 min que eu consigo folga por dia, escravidão mode: on!
Hehe
Ótima semana!
Beijinhos!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Sucesso para todas as meninas que estão participando do desafio!
beijos

Michelle Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Mallú Pereira

:D Obrigada flor!

Michelle Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Sche!

Que coisa né.. é lasca mesmo!
Mas tu está super bem, sempre te faço umas visitinhas... Tu está linda amiga! Bjks