2

Resuminho da semana...


Olás!
Sei que tenho passado por aqui bem menos do que gostaria... Mas, ando em dias de pura correria, sem contar que não consigo mais fazer postagens lá do meu trabalho, como chego em casa depois das 22hs e ainda tenho que preparar uma jantinha para o marido e dar alguma organizada em casa, atenção para o cachorro filho, acabo caindo de sono e perdendo toda a disposição para escrever...

Vou tentar voltar a escrever cedinho, tipo 6:30 da manhã, vamos ver se consigo, pois amo muito esse cantinho.
Aqui eu sempre desabafo, choro, reclamo, vibro, comemoro e compartilho tudo isso com minhas amigas que tenho feito aqui.


Está rolando o desafio das leitoras do blog e tenho visto muita disposição das meninas, estão focadas e determinadas, lindo de ver!
Logo, logo faremos outro desafio!

Resuminho da semana:
Corri: seg, ter e qui.
Musculão: se, ter, qui e sex


A dieta foi bonita, mas com deslizes em dois dias (quarta-feira e domingo que é hoje), na quarta feira comi três fatias pizza, recebi visita e acabei tendo que pedir tele-entrega em função do horário que cheguei em casa... Acabei bebendo 1/2 copo de refrigerante na quarta.
Hoje tive um aniver de uma queridona da academia, e era churrasco, então o almoço foi beleza, a única coisa que não deveria ter comido foi a salada de batata, comi 2 colheres. E o bolo, ah o bolo...
Era de nata com morango e estava DELICIOSO, acabei comendo 2 fatias pequenas.

Bom o negócio é não desanimar, hoje estava falando no face com as meninas do desafio e comentei com elas... vou colar aqui exatamente o que falei lá:
" Mente sã em corpo são... Por isso que tudo começa de dentro, primeiro na mente e depois reflete no nosso corpo. Acho que esse é um dos motivos que faz do emagrecimento tão difícil para algumas pessoas, pois ficam tão atordoadas na mente que perdem o foco, perdem a força e inclusive a fé, acabam jogando tudo para o alto e desistem de continuar lutando."

Sendo assim, o negócio é ser organizada, organizar a própria mente, os pensamentos sabotadores e olhar para frente, não é por que tive um deslize hoje que eu vou jogar tudo para o alto e desistir do meu sonho...
O momento de voltar para a dieta é hoje e a hora é agora, não vou esperar a segunda-feira...

Ser uma vitoriosa começa dentro de mim, então... Já tenho que agir como uma pessoa magra, comi muito no almoço, então compenso comendo menos a tarde e no jantar!

Essa semana vou me esforçar muito nos treinos, domingo tenho corrida, 10 milhas Mizuno etapa Porto Alegre, mas é claro que não vou correr as 10 milhas... Quem sabe ano que vem, né!?
Me inscrevi para as 2,5 milhas e quero reduzir meu tempo!



Lindas desejo uma linda semana, pretendo responder todos os email's que estão em aberto até amanhã, tá!?
Cuidem-se, amem-se e curtam-se, dêem a si mesmas o presente da alto-estima.

Bjão!



2 comentários:

Lilika Campos disse... [Responder o Comentário]

Oi Michele, lindo é o seu blog rs... uma fofura só!!

ain menina meu sonho é correr, logo mais conseguirei eu acho rsrs!!

um beijinho!!!!

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse... [Responder o Comentário]

Acho q vc disse uma coisa bem certa: não adianta mudar o corpo sem mudar a mente. Tudo começa a nossa mente.