2

Desabafo... Recomeço!




Deixa deixa deixa eu dizer o que penso dessa vida...

Preciso desabafar, e preciso mesmo!
De um tempo pra cá eu acabei abandonando algumas coisas que me faziam muito bem, abandonei o blog, abandonei a academia, me foquei muito no trabalho e nos estudos.
Pra quem tem facilidade em engordar, o que é o meu caso, tem que viver em total "controle" com a comida. 
E eu relachei.
Comi tudo errado, parei de correr, parei de treinar e vieram os resultados: engordei!
Eu tive todas as desculpas do mundo para usar: falta de tempo, cansaço, muito calor, muito frio, cólica, dor de cabeça, blá blá blá... Cada dia era uma desculpa diferente da outra.

E ontem eu fui colocar uma roupa para trabalhar (sim, trabalho até alguns domingos) e percebi que não tenho mais roupas para usar, os 12kg que vieram entre a metade de 2013 e 2014 me destruíram.
Quando voltei para a casa à noite, fui mexer em um computador antigo e acabei encontrando umas fotos da "antiga" Michelle, magra, feliz, bonita e aparentando bem mais jovem...

Fui pra cama e fiquei pensando na minha vida, nas escolhas erradas que eu fiz, vi que não valeu a pena jogar tudo para o alto e agora estar triste por estar gorda e feia, eu não me aceito dessa forma, portanto, não estou feliz assim...
Cheguei a conclusão de que só eu mesma posso fazer por mim, eu tenho que me esforçar e correr atrás dos meus sonhos, sejam eles quais forem.

Ficar em casa triste não vai adiantar, hoje é o dia que eu tenho que reagir se daqui a um ano eu quiser estar diferente, se eu não quiser estar me sentindo dessa forma. 
Só eu posso fazer por mim!
Olhar para os lados é bobagem, perda de tempo, as vezes a gente vai na onda dos outros e acaba indo para o buraco.
Vale pensar: Eu vou fazer por mim, se fulano está desmotivado, problema é dele, eu vou lutar por mim. Tentar motivar os outros as vezes é complicado... É mais fácil a outra pessoa acabar te jogando para baixo do que puxar ela para cima. Então, eu estou nessa vibe: foco e amor por mim!
Vou cuidar muito mais de mim, me amar mais, afinal, eu mereço isso!

Há 15 dias que venho tentando me alimentar melhor. Quero voltar a ser eu mesma!

Criei um isntagram pra ir postando as refeições e atividades @escolhiviverassim ou http://instagram.com/escolhiviverassim
Hoje mesmo vou procurar uma academia e investir a grana dos restaurantes e guloseimas em atividade física.

sei que estes posts são chatos, mas acho honesto eu dividir com quem acampanha o blog o que realmete está acontecendo. Sou uma pessoa normal, real, não quero um blog fantasioso e chio de enganação.

Eu escolhi viver de forma saudável, que me faz feliz e me faz viver de bem comigo mesma :)





2 comentários:

Zil Nogueira disse... [Responder o Comentário]

Isso mesmo.
Vou fazer o mesmo: cuidar de mim, pois eu mereço ter um corpo saudável
e uma mente sã.
Estamos no mesmo barco e amos lutar para ele não afundar.

Unknown disse... [Responder o Comentário]

sim, recolha boa informação e tenha força de vontade...
mais info: http://www.emagrecimento.com.pt