0

Colocando em dia meu Domingo (dia 30/10)




Oies!

Domingo é um dia diferente né, totalmente contrário a rotina, acordamos mais tarde, outros mais cedo, fazemos as refeições em horários diferentes, enfim...

Vou contar como foi meu domingo, mas já adianto que fiquei super felizinha com os resultados da dieta desta semana.
Fomos fazer umas comprinhas no bourbon, logo após o almoço e então aproveitei para subir na balança, tenho sempre me pesado lá...
Adivinhem!!!!



Quarta-feira a noite eu havia me pesado e estava com 69,300 e neste domingo após o churrasco eu estava com 68,300 aim que alegriaaaaaa!!!
Só quem sabe como é difícil perder peso entende a minha alegria, sei que tem muuuuuita estrada pela frente ainda, mas... To feliz! :D





Vamos a dieta deste domingo:

Café da manhã 10:30
1 caneca de café com leite
1 um sanduichinho com pão 7 graus light, 1 fatia de bruster e um pouquinho de margarina Qualy light


Almoço 13:30
* Churras com a família e todas aquelas gordices deliciosas na minha frente e EU RESISTÍ!!!
Sem bebidas! Ai como eu tô bandida kkkkkkk...
Carnes magras e frango e salada verde.

Lanche da tarde 16:30
Um copo de iogurte diet de ameixa
1 banana nanica

Lanche da noite 19:30
1 Torrada com pão 7 graus light, ricota light e um pouquinho de margarina Qualy light
1 Copo de suco Clight de pera.

Noite - não sei o horário certo...
1 Taça de vinho tinto (ninguém é de ferro, né!?)

Volto daqui a pouco mais, pra postar mais algumas coisinhas...
bjin

0 comentários: