1

Dieta de hoje 07/12

Continuo chateada pq não poderei mais ir à academia, mas estou pensando em falar com meu chefe pra sair pelo menos 30 min antes e ver uma academia que trabalhe até uma 23hs, pq a minha fecha às 22hs e não consigo chegar a tempo! Dedinhos cruzados pra que ele tope! ;)

Bem hoje minha dietinha foi tranquila...

Manhã 8:30
1 fatia de pão de iogurte com cereais light com 1 fatia de ricota light, 1/2 fatia de presunto magro e um pouquinho de creme de ricota light

Lanche 11:45
1/2 mamão papaia

Almoço 13:00
Picadão de carne de gado (patinho) com legumes e verduras
Saladas: Couve-flor, salada mista: alface, tomate, pepino e agrião



Lanche 17:00 (não consegui comer antes, correria no trabalho)
1/2 Mamão papaia
1 Iogurte 0% gordura

Jantar 20:30
Wrap: Creme de ricota light, 1 fatia de ricota light, 1 fatia de presunto magro, 1 folha de alface

***2 litros de água, estou sendo fiel a aguinha ein!!!!

1 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse... [Responder o Comentário]

OIe mi, é assim mesmo que me sinto, pelo menos 10 anos mais jovem !!!! Sou outra pessoa hoje sem dúvida !!!