0

Vou ter que dar um tempo nas atividades físicas...

É gurias... Infelizmente vou ter que dar um tempo, eu nunca curti muito fazer academia e tal's... Mas dessa vez eu estou amando, sério mesmo!

Só que recebi um convite de trabalho em uma empresa que eu sempre tive vontade de trabalhar, à principio é serviço temporário, mas... vamos torcer para que depois eu acabe sendo efetivada, né!?
Como não posso (nem tenho condições pra isso) largar o certo pelo duvidoso eu vou ter que ficar trabalhando em dois lugares, em um trabalho das 8:00 às 14:00 e no outro das 15:00 às 22:00 vou ficar podrinha né... Ainda tenho as coisas de casa para fazer, vida de casada é complicada, tenho que cuidar das coisas do marido tb, apesar que ele me ajuda né, mas...
Nesse período minha dieta vai ter que ser mais puxadinha, estou pensando em ir ao nutricionista pois ainda preciso eliminar 10 kg,  na verdade quero mandar embora mais 12kg, mas perdendo 10kg já fico feliz! kkkkk

Vamos a dieta de ontem!?

Manhã 6:30
1 fatia de pão com creme de ricota light, 1 fatia de ricota light e atum light
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante



Lanche 9:30
5 morangos

Almoço 13:00
Picadão de carne de gado (patinho) com legumes e verduras
1 pedaço pequeno de batata doce
Saladas: Couve-flor, salada mista: alface, tomate, pepino e agrião


Lanche 17:45
Salada de frutas
1 Belvita integral

Jantar 21:05
Wrap atum: Rap10, 1 col sopa atum light ralado misturado com creme de ricota light, 1 folha de alface
*Ficou uma delícia!

*Dois litros de água durante o dia!

0 comentários: