Oies!

Ontem fiquei um pouco mais empolgada com o fato de não ir à academia pq a minha amiga Bruna deste  blog ficou de me enviar umas dicas de exercícios pra eu fazer em casa durante essa dupla jornada de trabalho \O/ depois eu divido com vocês, tá!? ;)

A dieta ontem rolou direitinho

Manhã 8:30
1 fatia de pão de iogurte, cenoura e mel light com 1 Fatia de ricota light, 1/2 fatia de presunto magro e 1 pouquinho de creme de ricota light
1 Copo de leite desnatado
1/2 Mamão papaia



Lanche 11:30
1 Banana nanica

Almoço 13:00
3 col sopa de repolho refogado
Picadão de carne de gado (patinho) com legumes e verduras
Saladas: Beterraba cozida e mista: alface, tomate, pepino e agrião
(olha o tamanho do prato...kkk q vergonha)



Lanche 16:15
5 morango picados

Jantar 19:15
Wrap: Creme de ricota light, 1 fatia de ricota light, 1 Fatia de presunto magro e 1 folha de alface

Lanche 23:00
1 Iogurte 0% gordura


* Bebi 2 xícaras de chá verde e 2 litros e meio de água

2 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse... [Responder o Comentário]

Oi flor

Precisa do bom senso , não tem jeito !!!!

Beijocas

Márcia Souza disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga,
Te achei!!!
Lindo o teu blog, amei!!!

Olha, também estou há um tempinho sem poder ir a academia, mas espero poder voltar ainda essa semana. Eu vou na do Teresópolis que, além do preço que é ótimo, tem horários bem flexíveis..fora isso, treino todos os dias no CETE