1

Oies! Desculpem meus atrasos...

Meninas que loucura desde quarta-feira eu não tenho conseguido postar nada aqui no blog... Correria mil!
Mas posso adiantar que na quinta e na sexta-feira me comportei mega bem na dieta e nas atividades físicas, mas nesse final de semana... Escorreguei geral! 



Teve a festa de aniver da minha vó sábado 03/12 (66 aninhos de pura beleza) na festa me comportei super mal, comi pouco, mas mesmo assim não comi nada certo... 
Comi 1 pedaço de bolo, 1 brigadeiro, no churrasco além da carne eu comi salada de maionese (pouco, mas comi, não devia!) e bebi 2 copos de refrigerante (1 a tarde e outro na festa). 
E no domingo 04/12 eu tb comi salada de maionese no almoço, um pouco de arroz branco, meio copo de refrigerante, 4 quindins (bem pequenos), mas 4 são demais, quindim é puro açúcar, gema e glicose... Me senti péssima! Tive vontade de chorar...
Eu estava na casa da minha vó durante o dia e a tardinha quando voltei pra casa eu pensei bem, vi o quanto eu me senti mal fazendo isso comigo, fiquei muito triste! Gurias nem sei descrever o que senti... Me senti uma traidora, hipócrita comigo... Um horror...

A noite minha refeição foi bem leve, sandubinha com apenas 1 fatia de pão, creme de ricota (bem pouquinho) e um pouquinho de atum. E uma caneca de café com leite. Fui dormir muito mal, triste triste triste...

Hoje acordei ainda triste... Mas de cabeça em pé e reconhecendo que é muito pior fugir da dieta, fazer essas bobagens que fiz no final de semana...
Infelizmente não pude ir para a academia, tinha muita bagunça para arrumar (passei o findi com visitas não consegui fazer nada), roupas para lavar, fazer as marmitas da semana, sempre faço aos domingos, mas dessa vez ficou para a segunda-feira... 
E hoje tive que marcar uma reunião mega importante para amanhã pela manhã (único horário que consigo treinar) e eu não posso de forma alguma faltar... Amanhã sem treino tb :(

Hoje me comportei super bem o dia inteiro na dieta... Qdo chegar em casa eu posto as comidinhas de hoje!

Até mais! Bjks

1 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse... [Responder o Comentário]

Q bom q gostou ! Postarei mais dicas !!! Bjs