4

Prontas para mais uma semana!? Vambora!!!


Olá mulheres lindas e cheias de vontade de emagrecer!!!

Gente que frio é esse ein!? Nossa quem é aqui de Porto Alegre sabe bem do que estou falando, saí de casa hoje estava 7Cº, coragem!
Sempre nessa época do ano quero me mandar correndo para o nordeste, não consigo me acostumar com essas temperaturas tão baixas.

Amo muuuito praia, o final de semana passado estava lindo de viver!
Fomos até Garopaba em Santa Catarina, para desopilar um pouco...
Essa fotinho eu tirei lá.



Bom... Primeiramente um feliz dia das mães para as mamães que acompanham o blog, sou mega admiradora das mamães, mas ainda não tive essa coragem (de me tornar mamãe...)
E a pressão da família sempre chegando junto... Mas... Se um dia tiver que ser, será!

Falando da minha dieta... Tive alguns exageros nos últimos dias, a mente gorda  falou mais alto, o problema é que como e depois me arrependo, fico triste, volto a dieta e depois faço tudo outra vez...

Dei uma parada na leitura do livro "Pense Magro" da autora Judith S. Back, pois estava empacada em vários livros e tal's... Como estava conseguindo me dar bem na R.A. e td mais eu não me importei em parar de ler por enquanto... Mas, infelizmente hoje vejo que fiz uma má escolha... Ainda que eu leia uma única página por dia pra mim é fundamental, pois ainda não tenho a "mente magra", nos meus dias off's eu acabo me esbaldando.
Acho que eu tenho sim que ser radical na minha dieta, pelo menos até alcançar o peso desejado.
Então já voltei com tudo à radicalizar, ou seja, anotações diárias das refeições, sem refrigerante (nem no dia off), sem gorduras e doces, até eu atingir o peso desejado!

Ahh falando em peso... Eu mudei algumas coisinhas... Antes me preocupava totalmente com a balança e tal's... Mas como estou fazendo musculação e preciso demais de massa magra (pois a flacidez ta f***), sei que massa magra (músculo) é mais pesada que a gordura, então com os treinos eu vou acabar aumentando o peso e reduzir a massa gorda. Sendo assim eu desencanei de vez com a balança!

Semana passada tive algumas novas mudanças nos treinos, e não dá para ficar acomodada com o frio, o negócio é botar gorduritchas para queimar e vambora!

Gurias digitalizei aqui meu treino pra vocês terem uma ideia do que se passa...

Treino B
Treino A


A linda dessa semana é a Camila Pires é autora do blog Pensando Magro, um dos meus favoritos, passe lá para dar uma olhadinha é só clicar aqui!
A Camila é um exemplão sempre foi linda, mas depois da dieta ela está uma bonequinha, né!?



Bom gurias do meu coração, EXCELENTE semana à todas nós e vambora ser feliz!
Bjks!



4 comentários:

Cary disse... [Responder o Comentário]

oi Michele, sou sua nova seguidora, menina que superação vi que vc emagreceu muitoooo, agora temos o mesmo peso 58 e eu tenho 1,58 de altura e vc?? pode contar comigo nessa caminhada ok?? passa no meu blog e me segue tbm tá?? um grande beijoooo

Bethynha disse... [Responder o Comentário]

oieeee
seja mto bem vinda ao meu blog..estamos com os mesmos objetivos em emagrecer ne..
bjaooo e bom inicio de semana

Márcia Souza disse... [Responder o Comentário]

Amiga, coisa boa esse treino, bem puxado, adoooro!
Eu, particularmente amo inverno mas, confesso que nos primeiros dias me dá uma preguiça enorme mas, não dá pra desistir, né?
Que praia linda essa, menina!

Um beijo e uma semana maravilhosa

Um dia após o outro disse... [Responder o Comentário]

Oi Michele, sou nova por aqui, estou lutando com a balança a 3 anos, vc está linda, e está de parabéns, passe la no meu blog quando puder. BJus