7

Retornando com o blog...

Olá.

Estive muito ausente, muitas coisas aconteceram e cheguei até em pensar em parar com o blog...

A verdade é que tenho muitas responsabilidades, trabalho MUITO, treino todos os dias, tenho minha casa, um marido, um cachorro, enfim... Então cheguei a pensar em deixar o blog e tal...
Mas pensei que muitas vezes eu abro mão das coisas que realmente gosto de fazer para fazer coisas que algumas vezes eu DETESTO e no caso do blog eu amo esse cantinho, aqui eu desabafo e falo a real, falo as coisas que eu penso, que eu sinto, conheço muita gente nova e faço amigas que trago no peito e serão amizades para a vida inteira.


Bom... Nos últimos tempos tive algumas festinhas, viagens e comilanças. Cheguei a conclusão de que ainda não estou totalmente livre dos pensamentos gordos. Eu comi mais do que devia, engordei um pouco e isso me atrapalhou muito em relação ao emagrecimento, rendimentos nos exercícios, nas corridas e td mais...

Mas é preciso ter humildade e reconhecer meus erros... Percebi que começo a errar qdo eu não consigo administrar bem o meu  tempo.
Sou muito lenta, faço tudo muuuuito devagar e além disso eu quero fazer tudo ao mesmo tempo. Não termino uma coisa e quando vejo  já estou envolvida com outra...
Sendo assim eu percebi que preciso acordar mais cedo, deixar de querer abraçar o mundo a aprender a viver mais.
Falo isso pq eu cheguei a conclusão de que não sei descançar, não sei curtir os dias de folga do trabalho.
Chega final de semana eu quero fazer tudo, quero organizar a casa, arrumar as gavetas, quero fazer bolo, quero fazer as unhas, quero lavar as roupas, ir no mercado e blá blá blá...
E claro não consigo fazer tudo e depois fico toda triste por não ter conseguido, acabo comendo besteiras e engordando um pouquinho.

Um dia desses eu estava conversando com uma amiga jornalista enquanto tomávamos um café, e ela me comentou que estava com uma bagunça enorme no quarto dela, que tinhas roupas para dobrar e tal e que ela não ia deixar de ler um livro ou assistir a um filme para ficar arrumando a casa...
Então  falei que eu não conseguia deixar nada fora do lugar (que segundo meu marido eu tenho TOC Transtorno Obsessivo-compulsivo), e ela me falou que eu tinha que tentar pensar mais no que me deixa feliz, se eu me sinto mais feliz arrumando as coisas, organizando ou tendo esse tempinho para ler e para esvaziar a mente, descansar...!?
Gurias eu AMO LER, muito! AMO FILMES, muito!
E comecei a pensar no quão triste eu fico quando não consigo terminar de ler o livro que estou lendo, quando não consigo assistir o filme que quero ou fazer umas aulinhas que estou precisando pra me atualizar no trabalho...
Gente, sério, eu preciso muito me organizar, deixar de ser assim tão detalhista com coisas pequenas e fazer o que realmente importa!

Hoje dia 1º de outubro eu começo tudo outra vez... Cabeça erguida e bola pra frente.
Volto a minha dieta com foco total, me dedicando aos treinos com garra e separando um tempo pra mim, em busca de um corpo que me deixe feliz.

Estou com um vestido lindo aqui em casa que está apertado, e até o meio de novembro quero postar um foto aqui usando ele e com corpão lindo, vocês vão ver, vou conseguir!

Sei que esse post ficou enorme e até chato, mas... Como é um "diário" de emagrecimento eu preciso ser honesta e dizer tudo isso que está acontecendo...

A dieta será a mesma que postei anteriormente, rica em proteínas e poucos carbos!
Treino intenso, corrida diária + musculação.
Foco Michelle FOCO!

Sábado passado participei da corrida PoA Night Run, fiz 5 km em 30:15, passei tri mal durante a corrida, cheguei a vomitar duas vezes durante a prova, mas não me abati fui até o final, não me alimentei bem durante o dia...

Bom amorecas tirei uma fotinhos da corrida e tenho uma novidade, encontrei a Rosângela Barbieri do blog www.romassoterapeuta.com ela é uma simpática, muuuuuito querida, amei conhece-la! Tem a fotinho do encontrinho aí abaixo!
Fico por aqui, vou tentar escrever diáriamente!
Tenham uma linda semana e que esse mês que se inicia venha de alegrias a todas nós!


Parte da Equipe da Acadêmia Top One
Meu incentivador que me apoia moral e financeiramente, AMO TU marido!
Essa é a Rochele Dias minha professora, que conseguiu fazer esse milagre de  me fazer  curtir e muito  as corridas
Após a prova
Eu e a queridona e lindaça Rosângela Barbieri!
Roubei essa fotinhos do site do evento, só pra vocês terem uma ideia da galera que estava lá...

Olha a GALERA durante o alongamento

Mapa do percurso da corrida.

7 comentários:

Rosângela Barbieri disse... [Responder o Comentário]

Oie querida!
Ameiiiii te encontrar, vc é mais linda ainda pessoalmente!
Está melhor??? Para a próxima prova tenta se alimentar direitinho, seu tempo foi ótimo, mesmo com o ocorrido.
Qual sua próxima corrida???
Beijosss

Michelle Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Rosângela Barbieri
Ahh Ro Muito obrigada!!!

Estou melhor sim, minha alimentação foi péssima durante o dia...

Minha próxima corrida será no dia 21/10 O Circuito da Longevidade e no dia 27/10 Night Run Fila.

E tu vai fazer quais!?

Gyzele Moura disse... [Responder o Comentário]

Fico feliz cm seu retorno ao blog, senti sua falta.

Que massa essa corrida, tinha lido sobre no blog da Ro.

É isso ai querida, sem desanimo.

Força pra nós. Bjus!

Michelle Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Gyzele Moura
Obrigada Gysele!

É pra frente que se olha, né!?

Bjks

Michelle Bertotti disse... [Responder o Comentário]

@Gyzele Moura
Obrigada Gysele!

É pra frente que se olha, né!?

Bjks

Mallú Pereira disse... [Responder o Comentário]

Que coisa boa deve ter sido essa corrida. Um dia vou conseguir participar e correr o circuito todo!! hehe beijos

Rosângela Barbieri disse... [Responder o Comentário]

Oie Magrela
Vou participar da COrrida 24horas dentro do Barra Shopping, será dia 19 e 20 ;)
Depois quero fazer a Fila Night Run dia 27, vamos?
Beijosss