2

Refeições desta segunda-feira - dieta

Oies!

Está tudo andando bem com a dieta, estou bem feliz!

Ontem meu café da manhã não existiu, acordei beeem tarde (não fui à aula), resolvi almoçar direto e depois ir para o trabalho...

Almocei:
Brócolis e patinho moído com temperos (pimentão, cebola, alho e tomate)
Salgadinho de alface.

Lanche:
2 salgados protéicos que mostrei a receita ontem.
1 cafezinho com adocante (vício)

Jantar:
Bife grelhado
Salada de feijão branco
Alface
Abóbrinha

Ceia:
1 iogurte grego

Antes de dormir  tomei um chá de camomila com adoçante.

Bebi menos de 2lts de água, preciso  me puxar e voltar a beber 2 litros.

Obs: estou postando pelo celular, qualquer erro de digitação me perdoem ;)

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Gostaria de embarcar essa com vc vou postar meus comentários tamos juntos nessa Valeuuu

Michelle Viana Bertotti disse... [Responder o Comentário]

Olá, poxa que legal, isso motiva mesmo!
Deixa teu nome pra irmos conversando por aqui ;)

Foco e força pra nós!
Beijocas!